Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa usar?


Posts recomendados

Então galerê, sou novo por aqui (ou tenho uma conta antiga, sei lá) e preciso de ajuda com uma coisa.

 

Eu quero saber como posso ligar a tv por assinatura diretamente ao meu pc, pra assistir no monitor mesmo.

Precisa de alguma placa de captura? Precisa de algum decodificador por o sinal ser digital?

 

Alguém pode me indicar o caminho das águas?
Obrigado desde já.

 

 

P.S.: Já tenho uma R9 280x que uso pra fazer streaming de meus jogos, mas ela não captura as imagens que vêm do decodificador da tv por assinatura e nem da tv normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você vai precisar de uma placa de captura. Se a TV por assinatura precisa de um decoder, você não pode ligar o cabo da antena no computador, assim, o sinal não será decodificado. O que você pode fazer, é ligar um cabo HDMI ou 3RCA-M com uma ponta no decoder e outra no monitor, claro, se ele suportar isto.

 

Sua placa de vídeo não recebe sinal, ela apenas transforma sinal. Ou seja, ela não faz input, apenas output.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, traduzindo minha mensagem pra ti e depois tu traduz a tua pra mim :P

Eu quero ver jogos da ESPN+ enquanto estiver no trabalho, com o pc do trabalho, enquanto o pc de casa faz um streaming do canal enquanto eu tô em casa.

Como fazer, o que comprar, como fazer dar certo?

Qual placas indicam?

 

 

http://www.slingbox.com.br/

 

Essa aí do link, resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, traduzindo minha mensagem pra ti e depois tu traduz a tua pra mim :P

Eu quero ver jogos da ESPN+ enquanto estiver no trabalho, com o pc do trabalho, enquanto o pc de casa faz um streaming do canal enquanto eu tô em casa.

Como fazer, o que comprar, como fazer dar certo?

Qual placas indicam?

 

 

http://www.slingbox.com.br/

 

Essa aí do link, resolveria?

 

Já que é pra fazer streaming.. não faço a mínima ideia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...