Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Lerdo


Posts recomendados

Eai galera ! Bem, logo depois que eu comprei uma placa de vídeo nova para o PC e me obriguei a comprar um gabinete que suportasse essa placa eu notei que o meu PC ficou muito lento, a eu tenho um certo conhecimento sobre hardware mas nada muito exagerado. Eu tinha uma GTX 460 SC e comprei uma R9 280X Tri-X OC. Quero saber se meu computador não esta suportando essa nova peça.

Bem ai vai as configurações:

 

Fonte: Rosewill Hive 750w Modular

Placa Mãe: ASROCK Z77 Extreme 3

Processador: i5 - 3570K Ivy Bridge

Memoria : Corsair 8GB 1600 Vengeance

Placa de Video: Sapphire R9-280X Tri-x OC

HD : 500GB 

 

Pois bem pessoal é isso se tiver algo que não esteja compatível que esta causando essa lentidão e que pode me auxiliar ficarei muito grato. 

Detalhe comprei um monitor novo 24 polegadas full hd nunca tinha usado a antiga placa a GTX 460 na entrada HDMI só na DVI e essa placa nova eu to usando na HDMI teria alguma diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo relação do monitor novo com isso, mas pode ser que algum resto dos drivers da NVIDIA esteja fazendo isso, ou até mesmo com os drivers da AMD. Quandov você instalou os drivers da AMD, selecionou a opção de Instalação Expressa? Quando removeu os drivers da NVIDIA, executou algum programa como CCleaner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixaria o Revo e removeria aquele "Game Evolved" que vem junto com a AMD para ver se melhora. Também olharia quais programas são iniciados com o sistema, pressionando Ctrl + R e depois digitando "msconfig" sem aspas. Você pode fazer isso e nos mostrar quais programas são iniciados com o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No diretório C/ tem uma pasta da AMD onde você pode usar o instalador para personalizar a instalação, então você pode remover essa droga desse Game Evolved .

Quanto aos programas de inicialização, eu só deixaria o gerenciador de áudio e o catalyst habilitados. Os demais são perfumaria da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...