Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando e não consigo formatar.


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho um computador meio antigo, comprado em 2011. As configurações são:

 

Gigabyte GA-M68MT-S2P

AMD Phenom II X4 965BE

ATI Radeon HD 5770 ASUS 1gb

Fonte Leathership Gamer 500w

Memoria Ram Kingstom 4gb 1333hz

HD Samsung 1,5Tb 

 

 

Vamos ao problema. 

 

Eu ligo o computador, ele da umas engasgadas, porém ele consegue fazer login. Após iniciado, o PC começa a travar sozinho, aleatoriamente, seja jogando ou parado. O travamento ocorre, o PC freeza fazendo um barulho estranho no momento, dura mais ou menos de 7 a 12 segundos, depois volta ao normal. Isso se repete aleatoriamente, repetitivamente. 

As vezes, quando a travada é muito grande (12s), buga algum software, seja skype, explorer, o próprio Windows ou até mesmo o driver de vídeo.

Já tentei formatar, coloquei  os dois DVD's que tenho com windows, mas nenhum reconhece, e quando reconhece, trava no BOOT do DVD.

Não sei o que fazer, necessito de ajuda, estou surtando.

Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

zacktx1
 
Olá amigo !
Muito obrigado pela atenção dispensada.
Necessitando novamente, disponha-te.
Somos apenas usuários comuns do clubedohardware.com.br, tentando a ajudar nossos semelhantes a levarem seu fardos. 
Nós também precisamos da ajuda de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...