Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com animação de loading eterna


Posts recomendados

Ola gente, meu mouse esta apresentando animação de carregamento eterna como mostra na imagem abaixo, começou ontem a tarde, ainda não achei nada sobre pesquisando, alguém sabe o que poderia ser e como resolver?

 

p.s. o ponteiro não sai nos prints quando eu tiro então tirei um print da janela do mouse do painel de controle, meu mouse esta constantemente com esta animação desde ontem de tarde e nada foi instalado na maquina.

 

lmNARsd.jpg

 

 


P.S. 2 a animação pisca sumindo e volta como se tivesse carregando algo em looping!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moveram para a categoria errada -.-' não tem nada a ver com hardware, como eu descrevi é a animação que estava em looping pelo motivo de ter algo carregando em looping eternamente no pc, era o AVIRA anti-Virus que tava puxando uma quantidade imensa de processamento, removi ele e troquei pelo Avast o problema resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...