Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Easy Backup - Não consigo restaurar backups do meu gmail


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Agradeceria muito se alguém me desse uma ideia de como faço pra resolver isso.

Usei o Easy Backup para salvar meus contatos e minha agenda no calendário, bom, meu celular estava muito lento e resolvi fazer o backup e depois fiz uma restauração de fábrica, que é disponivel no Android. Agora instalei o Easy de novo só que quando vou fazer a restauração do arquivo, não consigo logar. (VEJA IMAGENS). post-457819-0-34830100-1431150175_thumb.post-457819-0-95574900-1431150178_thumb.

Meu Google Drive, Gmail Aplicativo e Google Play estão logados com o endereço de email e senha, então quer dizer que estou digitando corretamente a senha.

Não faço ideia do que acontece, pois uma vez fiz isso e deu certo. Mas agora.... ái de mim se eu perder minha agenda de contatos e calendário :wacko:

Obs: Na imagem consta que estou importando os contatos, mas eu só fiz um teste de um backup do ano passado que estava no meu PC. O backup que preciso, está na minha conta gmail, backup feito agora pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...