Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDs não estão sendo reconhecidos | UEFI BIOS


Posts recomendados

Galera preciso de ajuda, comprei uma placa mãe Gigabyte H81M-H 1150 DDR 3 e compre um processador pentium dual core g3240 - lga 1150 3m de cache, e troquei minha placa mãe antiga por essa, pois é só um pc para o dia a dia, assistir o youtube ouvir musica, fazer planilhas..
Acontece que não esta reconhecendo NENHUM hd que eu coloque, Ja testei 04 diferentes hds e nada "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key" só que eu ja testei esses mesmos hds na outra maquina e estão funcionando. Ja fui no Bios e procurei ver se estava sendo reconhecido mas não estão, até coloquei um cd de instalação do windows mas também não reconhece qualquer volume a não ser a gravadora.
O que pode ser?
OBS: li a respeito sobre UEFI BIOS que os hds devem estar formatados em GPT para serem reconhecidos, isso procede? se sim como fazer?

Ja fiz clear cmos

 

Windows 8 features: Other OS
Security Option: System
Boot mod selection: UEFI and LEGACY 
Storag Boot option control: Legacy First
Sata Configuration: AHCI (já mudei pra IDE e nada)
quando seleciono para Boot Priority: só reconhece o cd/dvd

 

Preciso de ajuda, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...