Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir a versão do Windows a partir de um serial?


Posts recomendados

48 minutos atrás, PQTZN disse:

Salve salve pessoal!

Infelizmente nenhuma das respostas acima me ajudaram, então fucei um monte na internet e achei esse software "Microsoft PID Checker" ele identifica a versão do Windows a partir do serial, mas não sei responder se pra que ele identifique corretamente, se há a necessidade de uma conexão com a internet.

No meu caso ao fazer a identificação eu estava conectado.

Espero ter ajudado:thumbsup:

Microsoft PID Checker 1.46.zip

 

Cuidado @PQTZN !! Muitos programas e sites simplesmente roubam seu serial e começam a usá-lo... 

Liga para a Microsoft nesse caso. Sem medo! Você não está fazendo nada de errado...

Noutro dia eu mesmo fiz isso. Comprei um note usado com Windows 8, mas não sabia qual era a versão do 8.

Entrei em contato e me passaram a informação sem nenhum problema, depois ainda me ofereceram update gratuito para o Windows 10! Que na verdade ainda pode ser feito de forma gratuita pelo site de acessibilidade, mas corre! Vai até dia 31/DEZ/2017.

 

O pior mesmo é achar o 0800! kkkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mlramos disse:

 

Cuidado @PQTZN !! Muitos programas e sites simplesmente roubam seu serial e começam a usá-lo... 

Liga para a Microsoft nesse caso. Sem medo! Você não está fazendo nada de errado...

Noutro dia eu mesmo fiz isso. Comprei um note usado com Windows 8, mas não sabia qual era a versão do 8.

Entrei em contato e me passaram a informação sem nenhum problema, depois ainda me ofereceram update gratuito para o Windows 10! Que na verdade ainda pode ser feito de forma gratuita pelo site de acessibilidade, mas corre! Vai até dia 31/DEZ/2017.

 

O pior mesmo é achar o 0800! kkkk

 

Rapaz... agora você me deixou com a pulga atrás da orelha kkkkkk

Então resolvi fazer o seguinte teste, desconectei o cabo de rede e testei o programa offline, usei a mesma serial já testada e uma outra. E o software deu a versão do Windows corretamente.

Mas valeu mesmo pelo dica @Mlramos você tem razão, programas assim podem roubar o serial e zuar com a vida da gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...