Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus que ***** meu pc


Posts recomendados

Eae glr beleza ? , Eu so novo aqui e fim pedir ajudar eu peguei um virus que nao dava pra abrir nada ai reiniciei o pc e o avast começo a fazer escaneamento quando liga sabe ?, então ai excluiu algumas coisas e ***** tudooo os driver de Video, Tudo cara menos a net os Drive de video ja era queria se poderem me passar ele :D , Passei o Combo Fix ai ta o LOG. Quero o driver da Intel Graphics HD Family mais ai eu baixei mas diz não compative ( E não quero formatar ele... Adms muda de lugar se ta errado )

 

 

Ai ta ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juan. 

É estranho o Avast ter excluído o Driver de Vídeo. Mas se você quiser o driver é só ver o modelo da sua MotherBoard e dar um pesquisada no Google, é fácil achar.

 

Mas se quiser um jeito mais fácil baixe o programa Driver Booster, ele vai baixar e instalar os drivers automagicamente para você, e inclusive vai até atualizar os outros drivers. 

Baixe nesse link do Baixaki >>>>>> http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

 

Boa sorte, espero ter ajudado.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!