Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenos Travamentos (1~2s)


Visitante

Posts recomendados

Pequenos Travamentos

 

Olá. Estou com algum problema muito chato no pc, ele anda tendo pequenos travamentos coisa de 1 a 2s depois volta ao normal. Isso acontece vendo vídeos no youtube (descartado problemas de conexão) e também em jogos (navegando ou jogando). Antes vou dar as informações da minha máquina: I7 3770 3.4ghz, HD WD Green 1tb (comprei um wd blue sata III 1tb 6gb/s 64mb esperando chegar pra descartar totalmente a chance de ser hd), 8GB ram Kingston, Fonte Corsair 500, Placa mãe asus P8h77-mle, placa de vídeo gtx 550ti 1mb 192bits ddr5.
Bom vou adiantar para vocês o que já fiz para tentar descobrir o problema. Vírus malwares é uma possibilidade descartada pois de tanto ter esses travamentos mudei do Windows 8 para o Windows 7 e o problema persiste. Já tirei placa de vídeo e testei com a onboard e também apresentou esses pequeno travamentos, fiz scam no hd e em 2 vezes ele apresentou erros que foram corrigidos, depois disso fiz outros scans e não deu mais nada. Temperaturas também acho que estão corretas, vou por as fotos pra vocês, drives também atualizados vídeo e som. Minhas ideias estão praticamente esgotadas não sei mais o que devo fazer por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês. Só mas um detalhe, algumas situações ele anda dando umas travadas que deixa tudo lento até o mouse fica devagar durando o tempo que já disse (2s) nada de tela azul até agora, também não percebi o som travar. Conto com a ajuda de vocês.
Foto: http://imageshack.com/a/img911/3633/i5fKcr.jpg
http://imageshack.com/a/img661/1346/JFWyWQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passei o HD Tune e tive os seguintes resultados
https://imageshack.com/i/p19pAzRvj
https://imageshack.com/i/exyTYHkoj

http://imageshack.com/i/idSVQsedj

Ainda estou esperando o HD, enquanto isso os travamentos continuam. Não é muito comum mas as vezes quando abro um programa chega a parar uns 3 segundos e depois volta tudo normal.


Bom galera recebi meu hd (WD blue 1tb) novo mas acho que continua algo errado. Instalei o sistema w8.1 e só estou com o hd novo ligado usando outra porta sata 6gbs pra eliminar a possibilidade de problema na porta. Usando esses dias em alguns momentos notei que quando cliquei n área de trabalho sobe um arquivo (txt) ele nem marcava o arquivo simplesmente não respondia mas o mouse não parava (pc n travou) então cliquei varias vezes mas nada de responder, após alguns segundos abriu vários desse arquivo (parece até que o pc acumulou processo e só depois respondeu). Outra hora eu abri uma pasta e todos o arquivos estavam branco ente cliquei e outra pasta pra ver arquivos e todos estavam assim branco. Eu não ei mis o que fazer nã sei se é problema na placa mãe memoria ou processador, já não tenho mais ideia. O pc não esta sujo por dentro então acho que não é poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...