Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa liga mas não dá vídeo.


Posts recomendados

Olá.

Ontem eu estava utilizando normalmente o pc quando "apagou" o monitor, achei que o cabo tinha soltado mas não foi e o monitor também funciona pois estou utilizando ele agora. Fiz vários testes e até mesmo atualizei a bios pra tentar mas nada. A placa de vídeo liga e roda as fans normalmente, o cabo que uso para separar os hdmi (meu gabinete tem apenas 1 hdmi e tenho o console e o pc pra usar nele) diz que tem um sinal vindo dela, mas nada na tela.Ela tambem, às vezes, roda as fans na velocidade máxima depois que o problema começou. Estou utilizando uma placa bastante antiga agora pois minha placa mãe não tem saída de vídeo então quero saber se a nova tem concerto ou é lixo.T.T A placa é uma R9 270X. Se alguem tiver ideia do que possa ser, plz help.

 

Configuração: 

Placa mãe: GA-970A-UD3 rev 3.0

Processador: FX4350 4.20 GHz

Cooler: H60 Coolermaster

Placa de vídeo: R9 270X

Memória: 8GB 1600

Gabinete: PCyes Wolf

Fonte: 500W Cougar

HD: 1- 320GB 2- 500GB

SSD: 120GB PNY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...