Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho uma fonte corsair cx 750 ela suporta um crossfire


Posts recomendados

Vídeo Sapphire Vapor-x R9 280x 3gb Gddr5 Tri-x Std

ea outra

Sapphire ATI Radeon R9 280X 3GB DUAL-X OC GDDR5 - 11221-00-20G

 

abaixo segue os outros hardware

 

core i5 4690k
Gigabyte Ga-z97mx-gaming 5
Memória Corsair Vengeance Pro 8gb ( 2x4gb ) 1600mhz C9 Red
1 hd 500 gigas
1 driver de dvd
5 cooler no gabinete
Ssd Kingston M2 Sata 120gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo Sapphire Vapor-x R9 280x 3gb Gddr5 Tri-x Std

ea outra

Sapphire ATI Radeon R9 280X 3GB DUAL-X OC GDDR5 - 11221-00-20G

 

abaixo segue os outros hardware

 

core i5 4690k

Gigabyte Ga-z97mx-gaming 5

Memória Corsair Vengeance Pro 8gb ( 2x4gb ) 1600mhz C9 Red

1 hd 500 gigas

1 driver de dvd

5 cooler no gabinete

Ssd Kingston M2 Sata 120gb

Sim, conforme já foi dito no seu antigo tópico (uns 7 meses atrás): http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087133-tenho-800-reais-quero-uma-placa-mãe-lga-1150-de-sua-sugestao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde vou tentar explicar da maneira mais simples eu vendi minha placa mãe memorias e processador antigos para comprar este kit novo no qual você me indicou a fonte corsair cx750 só que eu ao vez de vender troquei ele por uma placa de vídeo para fazer o cross fire então o novo dono da minha maquina antiga esteve aqui para pegar as peças e trouxe o que restava para montar o pc no gabinete dele ou seja placa de vídeo hd drive de dvd só que ele me trouxe uma fonte modelo blue case 500 w vou ate te poupar de pesquisar mais ela e produto bomba a no site bem agora que eu expliquei vou te pedir mais uma ajuda o meu amigo sugeriu que eu vende-se essa fonte que eu comprei conforme sua indicação pra ele a cx750 pois ele quer usar a maquina de imediato o que você me diz se eu comprar uma outra Fonte Corsair 850W CS850M 80 Plus Gold CP-9020086-WW essa você também aprova e ela tem um pouco mais de margem aguardo sua resposta mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde vou tentar explicar da maneira mais simples eu vendi minha placa mãe memorias e processador antigos para comprar este kit novo no qual você me indicou a fonte corsair cx750 só que eu ao vez de vender troquei ele por uma placa de vídeo para fazer o cross fire então o novo dono da minha maquina antiga esteve aqui para pegar as peças e trouxe o que restava para montar o pc no gabinete dele ou seja placa de vídeo hd drive de dvd só que ele me trouxe uma fonte modelo blue case 500 w vou ate te poupar de pesquisar mais ela e produto bomba a no site bem agora que eu expliquei vou te pedir mais uma ajuda o meu amigo sugeriu que eu vende-se essa fonte que eu comprei conforme sua indicação pra ele a cx750 pois ele quer usar a maquina de imediato o que você me diz se eu comprar uma outra Fonte Corsair 850W CS850M 80 Plus Gold CP-9020086-WW essa você também aprova e ela tem um pouco mais de margem aguardo sua resposta mais uma vez obrigado

850W pra que? vai ligar três R9 280x em crossfire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...