Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Netbook do Governo


Posts recomendados

Formatei (Erroneamente) meu netbook que recebi do governo.

Há um programa de segurança chamado "Theft Deterrent Student" instalado em sua memória (Acho que não é HD, mas sim Memória Flash).

Eu deveria ter formatado usando F7 ao invés de usar um pendrive com o sistema operacional.

O problema é que, ao formatar, eu simplesmente deletei toda a parte reservada pelo sistema (o que, atualmente, me impede de restaurá-lo para as configurações de fábrica).

Com isso, o tal programa de segurança também foi junto, mas o netbook (De alguma forma) ainda reconhece o programa e pede (pedia) para eu me conectar a ele.

Tentei muito instalá-lo novamente, mas é praticamente impossível (Eu acredito).

 

Gostaria de tentar repôr aquele arquivo reservado pelo sistema ou alguma plataforma que o tornasse de volta às configurações de fábrica (Se alguém tiver ou souber algo do tipo, comunique, por favor).

Também fiquei sabendo que tem como trocar a Memória Flash (Ou HD) do netbook por um HD de notebook ou similar (Não sei se funciona para o meu problema. E mesmo que funcione, vai ser ruim de encontrar um HD assim).

 

Aguardando uma solução. Que o Clube do Hardware consiga me ajudar! Agradeço desde já pela atenção de quem leu. Abraços!
(Desculpa se postei no lugar errado, mas eu procurei bastante pra chegar até aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...