Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Como todos sabem esse modelo da Brother esta com problema de fusor para se ter uma ideia tive impressoras q fizeram apenas 800 pg e já deram problema de fusor, então ta tão complicado q a brother n ta tendo fusor suficiente para substituir os defeituosos, eu trabalho com locações de impressoras e estou procurando alguma saida para pode trabalhar, pois com essa linha brother ta impossível... tive pesquisando sobre as impressoras kycera m2030 cujo o preço dela é em torno de R$ 1000,00 mais cara e n sei onde conseguir suprimento compatível, também estou vendo a Samsung SCX - 5637FR e também esbarrei na mesma incógnita, fornecedor tanto da impressora e suplemento da mesma se alguem tiver alguma opnião do q poderia fazer eu agradeço, to meio q me desesperando com tanto cliente reclamando  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei Denis, seus comentários são sempre interessantes, nesse e em outro fórum que te vejo, só quis dizer q a Brother está passando por problemas sérios e você não está sabendo.

 

Obrigado Denis, pela sua colaboração no fórum.

 

Aproveitando o tópico, me ligaram hoje de uma distribuidora de são Paulo falando q o problema já foi solucionado, mais eles já estão falando isso desde o começo, alguém já sabe se os novos fusores estão bons mesmo ou é só papo para tentar vender as maquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que lhe agradeço pela informação. Eu tenho uma HL4150 da Brother, já rodei muita coisa com ela e até agora não tive problema (exceto cartucho genérico ruim).

 

Gosto da Brother em laser (jato de tinta nem tanto) mas pelo que você tem dito, o jeito é usar HP mesmo. HP sempre foi e continua sendo uma das melhores em laser, colorida ou preto e branco.

 

Quanto a sua dúvida, bom, pode ser mesmo só papo de vendedor. O negócio é que se você comprou a impressora, ela dá defeito, os caras arrumam e o defeito persiste, você passa a ter o direito de devolver o produto e exigir o dinheiro de volta, e eles não podem se recusar. Então...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá, gostaria de um ajuda de vocês, sou leigo em assuntos de impressora, mas queria resolver um problema na minha impressora que acho que pode ser simples.

Minha impressora Brother 8157DN, o problema é que o tonner ficou travado na impressora de modo que não consigo retirá-la como antes. Me lembro que a última vez que retirei o tonner foi para verificar se estava vazia, daí a parte que envolve o tonner saiu, recoloquei e inseri na impressora, daí não consigo retirá-la mais. Gostaria muito de uma orientação de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...