Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse investimento vale a pena?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu tenho um PC que veio com:

MOBO GA-VM900M rev2
CPU Dual Core E2140
RAM 2Gb
Placa de vídeo Gforce 9400GT

Ocorre que já fiz várias gambiarras na MOBO mas dessa vez ela não prestou mais.

A questão é: vale a pena comprar uma MOBO 775 ddr2 + uma RAM ddr2 4GB para não deixar  a 9400GT e o E2140 parados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 2 anos antes dela pifar eu havia substituído 3 capacitores estufados, após isso ela durou 2 anos e recentemente pifou.

 

Além disso, o conector IDE para o drive de DVD teve um pino quebrado, aí eu cavei um pouco do plástico no local da quebra e adicionei um ferrim pequeno com muita solda, com isso consegui usar o drive de DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uns 2 anos antes dela pifar eu havia substituído 3 capacitores estufados, após isso ela durou 2 anos e recentemente pifou.

 

Além disso, o conector IDE para o drive de DVD teve um pino quebrado, aí eu cavei um pouco do plástico no local da quebra e adicionei um ferrim pequeno com muita solda, com isso consegui usar o drive de DVD.

 

Uia, magáiver detectado. :D

 

É, se a placa morreu mesmo, eu trocaria o conjunto. Se bobear, vai ficar no mesmo preço do que sua ideia inicial, já que não é fácil achar placa 775 por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha um conjunto bom por R$ 300,00 a R$ 400,00 que dá uma sova no atual. Se gastar atualmente R$ 150,00 para não perder seu conjunto, já estará jogando dinheiro fora.

Abaixo está a placa de vídeo e fonte que vieram no meu PC, no caso de comprar um conjunto eu teria que adquirir MOBO - CPU - RAM - Placa de Vídeo - Fonte? Quais seriam as indicações?

 

2uzz8rd.jpg

 

4si4jm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...