Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OI oferece redução de tarifa e extrapola no mês seguinte


Posts recomendados

Eu sei que aqui não é procon, mas gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação e o que fez ou se até tirou proveito da situação (juizado especial).

 

Temos telefone fixo a mais de 20 anos aqui, e mês passado a Oi resolveu oferecer uma redução de tarifa para esses "clientes especiais", obviamente foi aceito de bom grado, sendo que o custo mensal sem a redução variava até R$145,00, com a redução ficaria em torno de R$90,00 (abaixo dos R$100,00 isso é certo).

 

Aí mês passado, Abril, eis que em vez de vir abaixo dos R$100,00, veio R$265,00, o magnífico presente da Oi era um presente de grego, então ligamos ao 0800, depois de 1h e 30m infernais, o atendente corrigiu o valor e emitiram a nova fatura por correio, Abril resolvido.

 

Neste mês, Maio, eis que veio a fatura sem a redução tarifária de novo, mas em vez de vir a extrapolação do mês anterior, veio R$166,00, ou seja, veio um pouco abaixo do que cobraram errado, mas veio um pouco acima do valor sem redução de tarifa.

 

Resumo da ópera, atualmente, não veio com a redução abaixo dos R$100,00, e ainda veio um pouco acima do valor que normalmente viria sem a redução promocional, tentamos ligar hoje, mas a atendente desta vez não foi tão solícita e disse que está tudo normal e que este acréscimo é justificável.

 

Alguém mais caiu neste conto da promoção? Sinceramente acho que não vale gastar energia discutindo novamente, está na hora de fazer pesar no bolso com dano moral.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, enviei um formulário (e-mail via website) reclamando, hoje responderam dizendo para reenviar a reclamação utilizando o protocolo que acompanhou na resposta do e-mail... beleza, fui lá no site para fazer o processo, e CADE A OPÇÃO PARA ENVIAR FORMULÁRIO? SUMIU, COM O PODER DA MAGIA ENCANTADA DA OI

 

Acessem e verifiquem http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimentolá na base do site, tem 3 opções de contato, e ontem TINHA 4, vocês devem ter encontrado via Telefone, Pessoalmente, Carta, e está faltando via formulário que ontem tinha, que beleza heim...

 

Será possível que eu um mero usuário e prospectador da vida tenho tamanho poder de fazer uma empresa desse porte mobilizar um webdesigner para remover a opção de formulário só para evitar me atender??? :(-*:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!