Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC na hora de ligar fica falhando.


Posts recomendados

Ola amigos estou com um problema aqui ruim de resolver.... meu PC quando vou liga lo ele fica tipo falhando , ele pisca todo por dentro piscas as luses da frente da torre fica como se tivesse com mal contato....e depois de um tempo ele liga normalmente e funciona como nada tivesse acontecido...... e esse defeito é intermitente não da sempre é tipo mes a mes ou coisa assim....é como se ele não tivesse força pra ligar saca??? ate a velocidade das ventoinhas mudam como se tudo tivesse ligando e desligando em  uma fração de segundos mas o problema é so quando liga mesmo depois que ele resolve ligar fica normal.. desde já agradeço..

Minha CFG

 

FONTE corsair TX 750 entusiast series

MOBO   ASUS M5A99x evo

MEMORIAS 2 x 4 GB vengeance corsair de 1600mhz

PROCESSADOR AMD FX 8150

VGA    Radeon R9 280x TRI x  Sapphire

WATER COOLER  H80 Corsair 

GABINETE HAF 912 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo David Lopes se seu PC começou este problema depois de compado e

usado por meses, recomendo que faça limpesa nos contatos de sua 

memórias RAM, VGA.

 

Antes do procedimento descarregue sua energia estática segurando por 20

segundos num aterramento.

 

Caso já tenha feito o que indiquei, dê mais detalhes de sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo ... a situação é essa mesmo mas tipo ele e ligado todo dia ...mas o defeito é intermitente demais...

  fonte acho pouco provavel, vou dar quando der de novo vou limpar as memo mas ja limpei usando a borracha um dia desses .. e a vga é zerinha comprei faz nem um mes...será que pode ser porque ele fica ligado no filtro de linha e ligo e desligo o botao toda a vez que ligo e desligo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...