Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando em jogos com FPS alto


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com esse problema a mais de um ano e ainda não consegui resolver, gostaria da ajuda de vocês, o que acontece é o seguinte independente do jogo que eu jogue, sendo pesado ou não ele da umas travadas, o jogo as vezes ta rodando liso e do nada da umas travada e volta, eu mudo resolução, altero graficos e nada adianta pode estar no low que ele vai trava, são pequenas travadas algo chato demais. Sei que a configuração não chega perto pra jogar jogos atuais no maximo, porém no caso do GTA V mesmo, vi config com a mesma placa de video e processador rodando liso no "normal" e aqui é travada e travada.
---------------------------------------------------------
Configuração:
Placa mãe AsRock H77M
Processador Intel Core i3 3240

Memória 2x2 G Skill Ripjaws X Séries 1333mhz

HD Western Digital 500GB (novo)
Placa de video GTX550Ti
Fonte Corsair CX430
--------------------------------------------------------
O que já fiz:
Testei HD
Troquei de VGA, coloquei outra GTX550 e uma GTS450
Troquei fonte
Troquei a memória por uma Vengeance 2gb

---------------------------------------------------------

Me ajudem, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser aquecimento no processador,ou virus no sistema operacional,tente trocar a pasta térmica,cheque a temperatura do sue processador,passe um antivirús..

Bom,muita gente fala que a pasta térmica server para ajudar a refrigerar o computador,de fato isso é verdade porém essa "Verdade" é em partes,a pasta térmica server para preencher os cantos onde o dissipador não pega no processador,pois a única superfície onde não há "deslocamentos,espaços vazios" é o VIDRO.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...