Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phenom ii x4 965 é igual a qual processador ?


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Ola eu queria montar um pc com as seguintes configuraçoes :

 

Processador : Phenom II X4 965 black edition

 

placa-mãe : M5A78l-m

 

Memoria : 4bg

 

Placa de video : R7 250

 

Fonte : 500w cooler master

 

So que o processador que eu queria comprar não acho em nenhum lugar , so tem usado eu queria novinho mais não tem.Então queria saber um processador ainda da amd que se comprara a essa processador o phenom ou um pouco melhor so que na mesma faixa de preço .Me ajuda ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você poderia comprar o FX-4300 ou FX-6300, mas como essas placas-mãe 78 são bomba em sua maioria e a melhorzinha delas custa 300 reais, vai sair mais caro do que se você comprar um Pentium G3240 com placa-mãe H81M-A/BR. Pode até comprar um G3258 (mais barato do que o FX-4300) e fazer um over para alcançar o i3-4160.

 

Essa H81 tem SATA 6Gbs e outras coisas que as 78 da AMD não tem, sem contar que ela é quase 100 reais mais barata. Daria para comprar uma VGA melhor.

 

Fonte Cooler Master não é legal. Compre uma EVGA de 430W que dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...