Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta faltando energia?


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Primeiramente quero agradecer ao pessoal deste site, por me ajudar tirando muitas duvidas, é a primeira vez que faço cadastro para postar, mas acompanho o site a um bom tempo. rsrs

Bom vamos ao meu problema, gente eu montei um computador em uma loja de informatica, é uma maquina muito boa pra jogo. Desde quando eu comecei a usar ela, o teclado e o mouse as vezes desligava, eles simplesmente apagavam do nada e ligava de novo com o barulho de USB conectando. Eu fui na loja de informatica e o atendente disse que podia ser problema no teclado e mouse, eu comprei teclado e mouse novos mas o problema continuou. Mas depois de um tempo (1 semana +/- )o problema parou, e fiquei usando o computador normal sem essas quedas por uns 7 meses. Aí chegou uma hora que eu pedi para formatar o computador, e o problema de desligar o teclado e mouse voltou. Eu levei o computador até a loja, por que esta na garantia, e lá na loja o computador funciona normal. Pra ser sincero levei 2 vezes já na loja e o tecnico testou por 2 dias direto as 2 vezes, jogando e tudo mais e o computador não desligou o teclado nem mouse, desse ultima vez até levei meus equipamentos que uso(teclado e mouse) e ele disse que está tudo normal. De fato está mesmo, pois eu testei lá e não desligou. Ai ele disse que o problema pode ser em casa, que não esta chegando energia corretamente, por isso está acontecendo isso. Ele até ofereceu o nobrake que ele tem lá pra eu testar em casa. Alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa desse PC, incluindo a fonte? Usa estabilizador?

Amigo segue a baixo a imagem das configurações meu computador

A fonte é uma fonte de 500 watts

no momento estou usando estabilizador, mas já fiz o teste ligando ele direto na tomada, e continuou o problema.

200s18o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato pode ser problema na rede eletrica da casa. Se o aterramento estiver ruim podem haver variações, e afetar o funcionamento do PC. Recomendo chamar um eletricista e verificar as tensões e se o aterramento da rede eletrica está bom.

Como o colega comentou, se utilizar nobreake ou estabilizador pode tirar.

*** post repetido, removido ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faller amigo,

acabei de ver o que escreveu sobre a fonte, estou realmente sem palavras, não sabia que era uma fonte tão ruim. =/

 

 

RS Faria

segue a print que você solicitou, veja por gentileza se eu tirei a print corretamente?

Desculpa a demora, aquela hora estava no trabalho, e não estava com o pc por perto pra tirar a print.

n3ovu0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...