Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa mãe é compativel com a placa de video Geforce Gtx 670?


Posts recomendados

Bom dia a todos, minha duvida é a seguinte, tenho um PC com a seguinte placa mãe "Dell Optiplex 990 DT" hoje a placa de vídeo que utilizo é a "GeForce 8400 GS" e por questões de trabalho com o After Effects vou comprar uma placa de vídeo recomendada pela a Adobe, que seria essa "Geforce Gtx 670". A duvida é a seguinte, ela é compatível com minha placa mãe? Desde já obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Lorencini

 

Oxi... eu falei da fonte, não do processador hsuaheuahsae... é necessário que sua fonte suporte a GTX670, sua fonte pode ser uma "bomba" adormecida só esperando por uma placa de vídeo parruda e "bum" explode e até leva junto a VGA :eek: . 

 

Diga sua fonte ou se for fazer upgrade geral diga o seu PC completo e seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Lorencini

 

Oxi... eu falei da fonte, não do processador hsuaheuahsae... é necessário que sua fonte suporte a GTX670, sua fonte pode ser uma "bomba" adormecida só esperando por uma placa de vídeo parruda e "bum" explode e até leva junto a VGA :eek: . 

 

Diga sua fonte ou se for fazer upgrade geral diga o seu PC completo e seu orçamento.

 

Opa escrevi errado  :rolleyes:  <_<  kkkk Quis dizer fonte mesmo! Entendi, vou dar uma pesquisada em uma fonte mesmo, pois no momento pra o que quero o pc esta legal, só preciso mesmo de uma placa de vídeo mesmo e agora com sua dica uma boa fonte! Pelo o que estou vendo o pessoal aconselha uma fonte de no mínimo 450w reais. Procede isso?

Pessoal, essa fonte daria conta dessa placa de vídeo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648619875-fonte-atx-420w-real-high-power-mymax-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opa escrevi errado  :rolleyes:  <_<  kkkk Quis dizer fonte mesmo! Entendi, vou dar uma pesquisada em uma fonte mesmo, pois no momento pra o que quero o pc esta legal, só preciso mesmo de uma placa de vídeo mesmo e agora com sua dica uma boa fonte! Pelo o que estou vendo o pessoal aconselha uma fonte de no mínimo 450w reais. Procede isso?

Uma Corsair CX-430W dá conta do recado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Lorencini

 

Correto, 450W serviria perfeitamente pra você, porém, essa fonte que escolheu não presta... e custando só 99 dilmas? rs qualidade e segurança custa caro, olha ai o preço da CX-430 indicada pelo amigo, e a diferença de preço está dentro dela, qualidade. ;)

 

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww

 

O único porém é o conector, que é provável que a GTX 670 precise de 2, teria que usar um adaptador ou comprar logo uma CX-500 que possui os 2, mas uso uma CX-430 com adaptador aqui e sem problemas nenhum. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Corsair CX-430W dá conta do recado.

 

 

@Jean Lorencini

 

Correto, 450W serviria perfeitamente pra você, porém, essa fonte que escolheu não presta... e custando só 99 dilmas? rs qualidade e segurança custa caro, olha ai o preço da CX-430 indicada pelo amigo, e a diferença de preço está dentro dela, qualidade. ;)

 

Obrigado pela dica, a diferença de preço realmente é pouca "R$100,00" comparando o que futuramente posso economizar em dor de cabeça  :) Vou optar pela "Corsair CX-430W" mesmo! Abraço e meu muito obrigado a todos pela vontade em me ajudar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Jean Lorencini

 

O único porém é o conector, que é provável que a GTX 670 precise de 2, teria que usar um adaptador ou comprar logo uma CX-500 que possui os 2, mas uso uma CX-430 com adaptador aqui e sem problemas nenhum. :P

 

Tem mais isso ainda rsrs. Então realmente vale mais a pena comprar já de vez a CX-500. Olha os preços que achei:

 (CX-500-http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637896629-fonte-corsair-500-builder-series-cmpsu-500cx-pfc-ativo-500w-_JM

(CX-430http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640823010-fonte-de-alimentaco-atx-430w-real-cx430-80-plus-bronze-_JM)

Praticamente R$20,00 de diferença, e creio que o adaptador saia em média esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...