Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc vai rodar jogos Atuais ?


Posts recomendados

Phenon II X3 Black Edition 2.4ghz* acho

Memoria ram Corsair XMS2 1066 Ram (o que FACO PRA DA UPGRADE NELA SEM PROBLEMAS? M4A78 placa-mãe)

GTX 750 2gram( acabei de comprar) trocada pela GTS 250

Fonte 450w Corsair 80% eficiencia

placa-mãe e Asus M4A78(ACEITA QUAIS MEMORIAS RANS?)

 

gostaria de saber se trocando essa GTS 250 pela GTX 750 o que posso esperar dos seguintes jogos.. e mais atuais .. sendo que minha GTS nao pega Dx11 

 

GTA 5

Dark Souls 2 Ultimo lancamento

Watchs DOgs

Battlefield 4

Metal Gear Solid V

Witcher 3

 

nao necessariamente vou querer rodar no Hight .. porque nao sei nen como anda os graficos atuais dos jogos de PC

mas queria jogar em uma iamgem top.. etc.. nao entendo nada de 1000x601 essas coisas ...

me diga cada jogo com as especificacoes .. Low . Med Hight ultra etc o que puder de por de informaçoes irei pesquisar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Souza_753366

 

Dica: Internet, coloque nome da sua placa + jogo que deseja no youtube e deverá encontrar. Mas geralmente roda no médio/alto em FullHD (últimos títulos está mais pra low/médio FullHD)

 

Vai precisar de + 4gb de memória como já foi citado, todos esses jogos ai que quer jogar necessitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Souza_753366

 

Dica: Internet, coloque nome da sua placa + jogo que deseja no youtube e deverá encontrar. Mas geralmente roda no médio/alto em FullHD (últimos títulos está mais pra low/médio FullHD)

 

Vai precisar de + 4gb de memória como já foi citado, todos esses jogos ai que quer jogar necessitam.

 

cara a 750 é uma placa de entrada bem legal. você vai rodar no médio, porém pode haver uns gargalos por ser apenas 4gb de ram. Recomendável mais um pente de 4gb.

minha memoria acabei de olhar é A CORSAIR XMS2 ... com 1066 Hrams !! o que devo fazer??? comprar outro pente igual ? comprar memoria ddr 3? nao acho pra comprar a XMS2 mais .. e vi uma usada por 350.. mt caro.. o que devo fazer??? me explica direitinho.. ela é 2x2gram 1066hrams .. me ajude ai nessa parte pra concluir logo esse upgrade Nome da Placa Mãe Asus M4A78 pega ddr3 ? ddr5 ? etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a GTX 750, seu processador e pelo menos 8GB de memória vai conseguir jogar. A qualidade é difícil afirmar, já que varia de jogo a jogo. Sua placa mãe só aceita memória DDR2, então se vai mantê-la tente pegar um pente igual ao que já tem.

nao consigo achar outro pente igual ... *****.. upgrade geral no pc ? fudeo.. n sei o que faze.r. n da pra paga 400 numa ram de geraçao antiaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que dá pra pegar uma placa-mãe mais atual e novas memórias de 1600MHz 2x 4GB.

Exemplo: GA-970A-UD3P caso queira fazer depois um upgrade para FX-8xxx e usar SSD.

ou GA-78LMT-USB3 que é um modelo mais simples e barato que não possui sata 6Gbps mas também segura FX-8xxx.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...