Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre temperaturas


Ir à solução Resolvido por Er1ck,

Posts recomendados

Olá, estou com um PC novo, com um fx-6300 e uma R9 270, eu possuo três fans no gabinete dois na frente e um atrás... Eu gostaria de saber se a temperatura de 47°-57° é normal para o FX , isso fica assim logo que abro um jogo (de tíbia a BF3), e os fans começam a "fazer mais barulho" aumentam a rotação.

Assim que eu fecho o jogo cai pra 38°-45° e os fans diminuem.

E a R9 270, quando jogando fica mais estável em 50-55° e sem o jogo cai para ~47°.

Eu uso cooler box da AMD mesmo, seria necessário botar outro cooler? Como o hyper t4 que muita gente fala...

Agradeço desde já... [emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@VP4NDA

 

Essa temperatura é normal, mas um cooler é sempre bem vindo, mantém mais baixa a temperatura e não terá o barulho que esse cooler box faz. Alias não são "os" fans que aumentam é apenas "o" fan, especificamente do processador, ele é quem faz barulho. :P

 

Necessário? bom, sua temperatura não é nada acima do "normal" mas é bom ter um cooler diferenciado, pode ser um T2 blizzard, TX3 EVO, T4... já da uma melhorada na temp e evita tanto ruído.

 

@edit

 

VGA está bem tranquila, até 65~75º ainda é suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!