Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Project cars - (tópico oficial) patch 10.0 lançado


RaposaFeroz

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Atualizando primeira postagem com as informações mais recente do jogo, incluindo nova DLC com 3 pistas clássicas dos anos 50 a 90 e novos carros clássicos da Lotus, também foi lançado o patch 7.0 com mais alguns polimentos de fisica e configurações dos carros.

 

OBS: Retirei as imagens da lista completa de carros devido a atualização do layout do fórum ter danificado alguns links e alterado a forma de anexar arquivos principalmente videos ao mesmo, portanto por enquanto, vai ficar como está.

 

Abaixo trailer de lançamento do novo DLC:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junto com a promoção de final de ano da Steam, a Slightly Mad Studio lança mais um DLC, o de número 9, de uma quantidade final indefinida mas que traz mais carros ao jogo... e nessa edição os da marca Renault exclusivamente, incluindo a Formula Renault 2015.

 

Abaixo pode-se conferir o trailer de lançamento da DLC:

 

 

Alias, o jogo nessa ultima Sale Steam do ano esta com 60% de desconto, saindo por R$: 51,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, fiquei uns 2 meses sem atualizar o tópico, mas aqui vão os últimos lançamentos do jogo:

 

1- Saiu mais duas versões dos patchs de correções do game, uma em janeiro (8.0) e uma agora em fevereiro (9.0), ambas trazem pequenos ajustes e algumas melhorias em geral.

 

2- No final de janeiro saiu mais uma DLC (Stanceworks track expansion) incluindo +1 pista nova (Bannochbrae - SCT) e mais carros a lista de project cars. Você vai poder conferir mais detalhes sobre essa DLC na primeira página do tópico.

 

3- No final de fevereiro saiu a última DLC no momento do jogo (US Race Car Pack) e que traz iconicos carros dos Estados Unidos ao jogo. Também está mais detalhado na primeira página do tópico.

 

Por fim, foi anunciada essa semana uma versão GOTY do jogo que será lançada agora no outono (primavera americana) e que conterá além do conteúdo padrão: +50 carros (lançados em DLC) +4 pistas (também das DLCs) e 3 conteúdos exclusivos da versão: 1 pista nova (Nurburgring Combinada com Nordschieife + GP circuito) e 2 carros novos da Pagani apresentados este ano na Geneva Motor Show (Zonda Revolucion and Huayra BC).

 

Abaixo você pode conferir os 2 trailers das novas DLCs e o trailer de apresentação da versão GOTY.

Até mais!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E ae pessoal, beleza?

Eu adquiri um G29 e chegou hoje, eu todo contente pra jogar Project Cars e quando fui jogar, não tinha o G29 na seleção de volantes. Só o G27. O que será que possa ser? Eu vi vídeos pela net os caras jogando Project Cars no G29 e aqui não tá indo. Eu coloco "Customizer Joystick", algo assim no perfil do game. Mas não dá certo. Já reinstalei o game... Mas até agora nada, alguém pode me ajudar?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não jogo project cars com volante mas eu ja vi a seleção de volantes que tem no game e na minha opinião, aquilo é uma configuração padrão otimizada que a empresa do jogo ja deixou preparada no lançamento dele de acordo com a linha de principais volantes que existiam na época. (mes de maio do ano passado)

 

Não quer dizer que voce não possa usar outro volante alem do que ta la, basta voce instalar o G29 como manda o figurino e fazer o reconhecimento dele no jogo, configurando todos os recursos que ele oferece.

Lógico que se existir algo novo no volante que o game não foi preparado para reconhecer, voce não vai conseguir usar, mas, o uso padrão dele sempre será possível.

 

O mesmo vale para controle de XBOX, não quer dizer que voce não possa usar um controle xing ling ou de outra marca /  empresa pra jogar hehehe, basta o windows reconhecer e pronto.

 

EDIT:

 

um link do pessoal discutindo o melhor acerto do volante G29 no jogo: (inglês)

http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?35635-G29-Discussions-Plus-Support-and-Settings

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria um profile Custom e faz as configurações manuais... pelo menos é assim que faço quando não tem o controle que uso.

 

EDIT:

 

acabei de abrir o jogo aqui e vi que foi adicionado o suporte ao volante G29, voce vai ter que atualizar seu game pra aproveitar 100% do volante.

 

GLMiwLsh.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, atualizando as últimas notícias sobre o jogo:

 

-Saiu o patch 10.2 novamente com mais alguns ajustes.

(estive jogando o game ontem e desde o lançamento dele até agora, a física é outra, muito mais real e muito mais fiel a sensação de dirigibilidade)

 

-Foi lançado a versão Game Of The Year do jogo anteriormente anunciada

 

-Também foi incluido mais um carro free ao jogo, o Merceds Benz AMG GT3

 

-O jogo entrou esse ano oficialmente no calendário e-sports (vai ter várias ligas de campeonatos sendo disputados no ano e o primeiro deles já teve início)

 

-Foi anúnciado uma versão japonesa do game denominada Project CARS Perfect Edition (não foi revelado se haverá diferença de conteúdo em comparação com a versão Game Of The Year)

 

Basicamente é isso, não consegui editar o primeiro post, sumiu o botão de edição pra mim =_=, portanto, por enquanto vai ficar somente registrado as novidades nessa postagem.

E para quem quiser mais detalhes e notícias, basta acessar o site oficial do jogo: www.projectcarsgame.com

 

Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Atualizando o tópico:

 

Fazia alguns meses que eu não trazia novidade e mesmo já tendo se encerrado o desenvolvimento de novos conteúdos ao jogo, ainda continua havendo novidades e polimento, abaixo segue o que ficou pra trás:

 

1 - Lançado patch 11.2 que trouxe suporte VR para o kit de realidade virtual HTC Vive, e um conjunto de pequenas correções gerais. (detalhes do patch 11.0, 11.1 e 11.2 podem ser conferidas aqui: http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?47082-Project-CARS-PC-Patch-11-0-Release-Notes-HTC-Vive-support-is-here)

 

2 - 28/10 foi lançado uma versão free do jogo chamada de Project CARS - Pagani Edition que funciona como uma versão demo dele e pode ser baixado na steam para os que querem fazer um test drive antes de decidir pela compra.

O jogo conta com os 4 veículos Pagani (Huayra, Huayra BC, Zonda Cinque, Zonda R e Zonda Revolucion) que podem ser dirigidos em 3 pistas (Nurburgring+Nords combo, Monza GP e Azure Coast) e em 2 modos de jogo (Quick Race Weekend e Time Trial)

 

3 - Toda semana desde o mês de Junho, tem um desafio Time Attack onde Nicolas Hamilton desafia os jogadores a bater sua melhor volta em um carro específico e uma pista específica... de tempos em tempos um piloto mundial é convidado a jogar e deixar sua melhor volta no mesmo evento e modo de jogo para a comunidade tentar quebrar esse tempo. (um evento bem bacana e particularmente o modo de jogo que mais gosto de jogar)

 

Por hora seria isso e pra fechar com chave de ouro, na minha opinião, quem ainda não tem o jogo e é fã de simuladores de corrida como eu, garanto que Project CARS é um game que não decepciona... o modo online tem lá seus "bugzinhos" ainda mas o jogo é muito divertido e muito focado em competição com carros que são muito pouco vistos em jogos desse estilo... (modelos GT históricos e icônicos)

 

Nessa promoção da Steam de Outono, a Versão GOTY que vem com todos os carros lançados, todas as pistas e todo o conteúdo criado pela comunidade, está custando R$: 55,34 http://store.steampowered.com/bundle/349/ Corre lá!

 

Era isso aí, grande abraço!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
57 minutos atrás, dcm50 disse:

Ao pessoal que possui esse jogo: vale a pena comprar? me disseram que esse jogo tem o mesmo estilo do gran turismo, confere?

 

Boa tarde meu caro, tudo certo? Sobre sua questão, vale sim sua compra e eu explico o porque:

 

-Primeiramente você pode testar o jogo e sentir o quanto ele te agrada baixando a versão demonstração dele na steam chamada Pagani Edition.

 

-Segundo, ainda dá tempo de compra-lo com 67% de desconto (o que fica ai R$: 29,00 mais ou menos a versão básica)

 

-Terceiro, é um jogo que se você gosta do estilo, vais jogar sempre uma partida de vez em quando, não garanto que você vai jogar direto pois ele não chega a prender tanto assim o jogador devido ao foco dele ser apenas em correr e se divertir com as corridas em simulação porque o modo história não é tão história assim. (há quem diga que o jogo não é tão simulador quanto poderia, porém, a maioria esmagadora dessa opinião são de pessoas que jogam com volante, eu por exemplo, jogo com controle e o jogo sempre me pareceu muito realista, bonito e divertido)

 

-Quarto, não dá pra comparar Project Cars com Gran Turismo pois existe uma enorme diferença entre eles, pra mim não são o mesmo estilo apesar de ambos terem simulação. O Gran Turismo tem uma pegada um pouco mais arcade e focado bastante em competições de turismo um pouco menos realistas (na competição) e com uma campanha bem mais divertida e objetivos que te prendem bem mais ao gameplay, não pela jogabilidade mas sim pelos pequenos desafios que o jogo propõem ao jogador e pelas recompensas que ele oferece por consegui-las. (tirar a carteira de habilitação era sensacional e ser premiado por isso também)

Já Project Cars,  tem o foco bem maior na competição e simulação, você praticamente não tem objetivo nenhum no modo história a não ser correr e seus desafios ficam limitados ao modo online ou ao modo "time attack" para quebrar recordes de pistas e somente isso, você não desbloqueia carros (eles já vem desbloqueados e são todos seus), nem pistas (todas liberadas), não ganha recompensas por corridas e nem se comove com a história de um piloto... apenas correr o mais rápido que puder e sentir a direção maravilhosa dos 125 carros de competições GT e suas incríveis pistas de corrida. (125 carros se você comprar a GOTY Edition)

 

-Quinto, a empresa presta um suporte muito bom a comunidade no seu portal online, existe muito conteúdo online e participações em eventos mundiais com reportagens, transmissões ao vivo e tudo o que um fanático pelo mundo automobilístico poderia querer a respeito do jogo, carros, pistas e novidades... sem falar nos campeonatos E-sports que a empresa promove todo ano e que qualquer um tem a possibilidade de participar para concorrer as variadas premiações.

 

E seria isso meu caro... se gostas do estilo de corrida GT, gostas de simulação, jogas casualmente e curte carros, esse jogo vale a pena o investimento^^ (preferencialmente em promoções)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Dei uma lida rápida em alguns forum's e realmente não há um consenso quanto a causa nem quanto a solução... mas o que recomendam bastante é diminuir as configurações gráficas do jogo (editando o arquivo dentro da pasta do jogo) e desligar programas que possam estar rodando em segundo plano.

Eu vi um vídeo também de um rapaz que conseguiu contornar o erro colocando alguns caracteres nas propriedades do executável, em ultimo caso você pode tentar esse recurso pra ver se funciona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CarlosY2J disse:

Eu já tentei todos esses tutoriais do youtube, já reinstalei o jogo, coloquei o gráfico e resolução tudo no minimo e ainda sim o erro persiste. eu acho que no final das contas o problema é a placa de vídeo (nvidia geforce 730)     

 

É possível que sim, o mínimo recomendado para esse jogo é uma GTX 260 ou uma AMD Radeon HD 5770 sendo que a GT 730 da nvidia fica abaixo delas... não é uma certeza absoluta mas é uma boa possibilidade infelizmente... se você tiver condições de testar essa mesma instalação do jogo em um computador com placa de vídeo melhor, você terá essa resposta facilmente.

 

EDIT:

 

Há que se ressaltar que existem alguns modelos de placa de vídeo da série GT 700, sendo que as melhores são uma revisão da GTX 650 um pouco "pior" mas que acredito conseguir ser usada para jogar a maioria dos jogos atuais com configurações médias ou baixas dependendo da resolução... abaixo segue um link com os modelos possíveis da série GT 730, suas especificações e diferenças de desempenho... identifique melhor seu hardware e ficará mais claro se o seu problema é algum componente ou não.

 

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gt-730-br.html#pdpContent=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...