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Project cars - (tópico oficial) patch 10.0 lançado


RaposaFeroz

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Distribuidora: Bandai Namco
Desenvolvedora: Slightly Mad Studio
Lançamento: 06/05/2015
Site Oficial: Project CARS - Home
Plataformas: PC, X-ONE e PS4 (Wii-U cancelado)

 

 

Patch 10.0 lançado: (detalhes no link abaixo (em inglês))  

http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?46008-Project-CARS-Xbox-One-Patch-10-0-Release-Notes
 

 
Histórico:

Citação

Patch 1.2 lançado:
- correção de um bug que ocultava os votos online;
- Adição de um carro free (Lykan Hypersport) e o Livery Pack #01/10 (feito pela comunidade)
 
Patch 1.3 lançado:
Online:
- Corrigido uma "Quebra" ocasional quando se avançava das qualificações para a corrida.
- Corrigido uma "Quebra" ocasional quando se retornava de uma corrida para uma corrida central.
- Desativado troca de piloto do companheiro de equipe da IA durante as corridas online e eventos de "Time Trial".

Pistas:
- Zolder - Corrigido um problema onde o carro do piloto algumas vezes iniciava dentro da garagem fechada.
 
Patch 1.4 lançado: (Detalhes das correções no link abaixo)
Project CARS - All Platforms - Patch 1.4 - Release notes - OUT NOW on PC, PS4 and XB1
 
Patch 2.0 Lançado: (Detalhes do patch no link abaixo (em Inglês))
Project CARS - All Platforms - Patch 2.0 - Release notes - OUT NOW on PC, PS4 and XB1
 
Patch 2.5 Lançado: (Detalhes do patch no link abaixo (em Inglês))
Project CARS PC-only Patch 2.5 Release notes
 
Patch 3.0 Lançado: (Detalhes do patch no link abaixo (em Inglês))
Project CARS PC Patch 3.0 Release Notes
 
Patch 4.0 Lançado: (Detalhes do patch no link abaixo (em Inglês))
Project CARS PC Patch 4.0 Release Notes
 
Patch 5.0 Lançado: (Detalhes do patch no link abaixo (em Inglês))
Project CARS PC Patch 5.0 Release Notes

 

Patch 6.0 lançado: (detalhes no link abaixo (em inglês))
Project CARS PC Patch 6.0 Release Notes

 

Patch 7.0 lançado: (detalhes no link abaixo (em inglês))
Project CARS PC Patch 7.0 Release Notes

 

Patch 8.0 lançado: (detalhes no link abaixo (em inglês))

http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?44178-Project-CARS-PC-Patch-8-0-Release-Notes

 

Patch 9.0 lançado: (detalhes no link abaixo (em inglês))
http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?44918-Project-CARS-PC-Patch-9-0-Release-Notes

 
DLCs:

Citação

1° - Project CARS Limited Edition Upgrade (Lançamento: 08/06/2015 - Free em pré-venda)
Adiciona:  McLaren F1 - 1992, Sauber C9 - 1989, BMW M1 ProCar - 1979, Mercedes-AMG C-Class Coupe DTM - 2015 e Ford Mk IV - 1967
 
2° - Project CARS Racing Icons Pack 003 (Lançamento: 09/06/2015)
Adiciona: Bentley Speed 8 - 2003, Bentley Continental GT3 - 2003, BMW V12 LMR - 1999, McLaren F1 GTR - 1997 e Mercedes-Benz CLK LM - 1998
 
3° - Project CARS Modified Car Pack (Lançamento: 21/07/2015 - Free em pré-venda)
Adiciona: Pagani Zonda Cinque Roadster - 2009, Ariel Atom 3 Mugen - 2012 e RUF CTR3 SMS-R (criado exclusivamente para o jogo)
 
4° - Project CARS Audi Ruapuna Park Expansion Pack 004 (Lançamento: 21/07/2015)
Adiciona: Audi R8 LMP900 - 2000, Audi R18 e-tron Quattro - 2014, Audi 90 IMSA GTO - 1989, Audi A1 quattro - 2012 (free) e um novo circuito: Ruapuna Park com 5 traçados diferentes. (Nova Zelândia)
 
5° - Project CARS Old Vs New Car Pack (Lançamento: 27/08/2015)
Adiciona: Ford Mustang FastBack 2+2 - 1966, Ford Mustang GT - 2015, Ruf CTR Yellowbird - 1987, RUF RT 12R - 2011 (free), BMW 2002 Turbo - 1973, BMW 320TC WTCC - 2010
 
6° - Project CARS Aston Martin Track Expansion (Lançamento: 28/09/2015)
Adiciona: Aston Martin DBR1 - 1959, Aston Martin DBR1-2 - 2009, Aston Martin Vantage V8 GTE - 2014, Merceds Benz 300SL - 1952 (free) e um novo circuito: Mojave com 5 traçados diferentes. (Nevada - USA)
 
7° - Project CARS Japanese Car Pack (Lançamento: 29/10/2015)
Adiciona: Mitsubishi Lancer Evolution VI TME - 1999, Mitsubishi Lancer Evolution IX FQ-360 - 2008, Toyota GT-86 Rocket Bunny GT - 2015, Toyota GT-86 - 2012, Toyota 86 - 2012, Scion FR-S - 2015 (free), Scion FR-S Rocket Bunny Edition - 2015, e Toyota TS040 Hybrid - 2014

 

8° Project CARS Classic Lotus Track Expansion (24/11/2015)

Adiciona: Lotus Type 40 Ford - 1965, Lotus Type 25 Climax (F1) - 1963, Lotus Type 38 Ford (INDY) - 1966, Lotus Type 51 (FF) - 1967, Lotus Type 49C Cosworth - 1970 (free) e 3 novos circuitos clássicos: Rouen Les Essarts 1955 a 1970 (Rouen - FRA), Hockenheimring Classic 1965 a 2001 (Hockenheim - GER), Silverstone Classic 1952 a 1990 (Silverstone - ENG)

 

9° Project CARS Renault Sport Car Pack (22/12/2015)

Adiciona: Renault Sport R.S. 01 - 2015, Formula Renault 3.5 - 2015, Renault Mégane R.S. 275 Trophy-R - 2014, Renault Mégane Trophy V6 - 2009, Renault Alpine A442B - 1978, Radical RXC Turbo - 2014 (free)

 

10° Project CARS Stanceworks Track Expansion (29/01/2016)

Adiciona: Ktm X-Bow R - 2011, Mazda MX-5 RadBul Formula Drift - 2015, BMW 1-Series M-Coupe Stanceworks Edition - 2011, BMW 2002 Turbo Stanceworks Edition - 1973, Ford Falcon FG - 2013 (free) e uma nova pista chamada Bannochbrae situada nas altas terras da Escócia.

 

11° Project CARS US Race Car Pack (01/03/2016)

Adiciona: Chevrolet Corvette C7.R - 2015, Cadillac ATS-V.R GT3 - 2015, Dallara DW12 Indycar - 2014, Ford Fusion Stock Car - 2016, Aston Martin Vantage GT12 - 2015 (free)

 

Lista Completa de Carros: (Carros em Negrito são pagos)

Citação

 

Alpine A450

Ariel Atom 300 Supercharged

Ariel Atom 500 V8

Ariel Atom 3 Mugen
Aston Martin DBR1
Aston Martin DBR1-2

Aston Martin Rapide S Hydrogen Hybrid

Aston Martin Vantage GT3

Aston Martin Vantage GT4

Aston Martin Vantage GT12

Aston Martin Vantage V8 GTE

Audi A1 Quattro

Audi 90 IMSA GTO
Audi R18 e-tron Quattro

Audi R18 TDI LMP1

Audi R8 LMP900

Audi R8 LMS Ultra

Audi R8 V10 Plus

BAC Mono

Bentley Continental GT3
Bentley Speed8 LMGTP

BMW 1 M Coupé (E82)

BMW 1-Series M-Coupe Stanceworks Edition

BMW 2002 Turbo
BMW 2002 Turbo Stanceworks Edition

BMW 320 Turbo Gr.5 (E21)

BMW 320TC WTCC (E90)

BMW M1 Procar (E26/1)

BMW M3 Gr.A (E30)

BMW M3 GT (E92)

BMW M3 GT4 (E92)

BMW V12 LMR

BMW Z4 GT3

Cadillac ATS-V.R GT3

Caper Monterey Stockcar

Caterham Seven Classic

Caterham Superlight R500

Caterham SP/300R

Chevrolet Corvette C7.R

Dallara DW12 Indycar

Ford Capri Zakspeed Gr.5

Ford Escort RS1600

Ford Falcon FG

Ford Focus RS

Ford Fusion Stock Car

Ford Mk. IV
1966 Ford Mustang 2+2 Fastback

Ford Mustang Boss 302R1

2015 Ford Mustang GT

Ford Mustang Cobra SCCA TransAm

Ford Sierra RS500 Cosworth Gr.A

Formula Gulf 1000

Formula Renault 3.5

Ginetta G40 Junior

Ginetta G55 GT3

Ginetta G55 GT4

Gumpert Apollo S

Ktm X-Bow R

Lotus 49 Cosworth

Lotus 72D Cosworth

Lotus 78 Cosworth

Lotus 98T Renault

Lotus Type 25 Climax (F1)

Lotus Type 38 Ford (Indy)

Lotus Type 40 Ford

Lotus Type 49C Cosworth

Lotus Type 51 (FF)

Marek RP219D LMP2

Marek RP339h (PM 06a) LMP1

Mazda MX-5 RadBul Formula Drift

McLaren 12C

McLaren 12C GT3

McLaren F1
McLaren F1 GTR (1997)

McLaren P1

Mercedes-Benz 300SL (W194)

Mercedes-Benz 190E 2.5-16 Evo2 DTM

Mercedes-Benz 300SEL 6.8 AMG

Mercedes-Benz A45 AMG

Mercedes-Benz C-Class Coupe DTM
Mercedes-Benz CLK-LM (1998)

Mercedes-Benz SLS AMG

Mercedes-Benz SLS AMG GT3

Mitsubishi Lancer Evo X FQ400

Mitsubishi Lancer Evolution VI TME
Mitsubishi Lancer Evolution IX FQ-360

Oreca 03 Nissan

Pagani Huayra

Pagani Zonda Cinque Roadster

Pagani Zonda R

Palmer Jaguar JP-LM

Radical RXC Turbo

Radical SR3 RS

Radical SR8 RX

Renault Alpine A442B

Renault Clio Cup

Renault Mégane R.S. 265

Renault Mégane R.S. 275 Trophy-R

Renault Mégane Trophy V6

Renault Sport R.S. 01

Ruf CTR Yellowbird

Ruf RT 12R

Ruf CTR3

Ruf CTR3 SMS-R

Ruf RGT-8

Ruf RGT-8 GT3

RWD P20 LMP2

RWD P30 LMP1

Sauber C9 Mercedes

Scion FR-S

Scion FR-S Rocket Bunny

SMS Formula A

SMS Formula B

SMS Formula C

SMS Formula Rookie

SMS Kart 125cc (Kart01)

SMS Superkart 250cc (Kart02)

Toyota 86
Toyota GT86
Toyota GT-86 Rocket Bunny GT
Toyota TS040 Hybri

W Motors Lykan HyperSport

 

Requisitos Mínimos:

Citação
OS: Windows Vista, Windows 7 com o último Service Pack
Processador: 2.66 GHz Intel Core 2 Quad Q8400, 3.0 GHz AMD Phenom II X4 940
Memória: 4 GB RAM
VGA: nVidia GTX 260, ATI Radeon HD 5770
DirectX: Version 9.0
Conexão com Internet: Necessário
HD: 25 GB de espaço livre

 

 

RESUMO


Project CARS (Community Assisted Racing Simulator) é o game de corrida mais aguardado de todos os tempos, desenvolvido pela Slightly Mad Studio que foi responsável por produzir a série Shift (EA Games) e Test Drive: Ferrari Racing Legends e distribuido pela Bandai Namco, ele vem com a promessa de entregar a melhor simulação de corrida ja feito na história.
 
Começou a ser desenvolvido em 2011 por um projeto do próprio estúdio e com dinheiro dos próprios desenvolvedores, junto com a comunidade de fãs e pilotos de corrida, (alguns famosos como o irmão de Lewis Hamilton, Nicolas Hamilton e Ben Collins piloto professional que apresenta o programa Top Gear) através de um inovador sistema disponibilizado pelo estúdio, a comunidade de fãs e pilotos puderam contribuir comprando pacotes de ferramentas que possibilitava participar do desenvolvimento de conteúdo e marketing do jogo. No total foram mais de 80.000 co-desenvolvedores participantes.
 
A engine usada no jogo foi a mesma usada no Shift 2 (Madness Engine) mas totalmente modificada e melhorada, a física foi totalmente explorada com danos reais ao carro, tanto no motor, pneu, lataria, direção, câmbio, entre outros, sendo necessário parar nos pits para corrigir eventuais falhas ou danos por acidente.
As corridas serão totalmente customizáveis quanto as condições climáticas, quantidade de voltas, numero de competidores e etc.
Project CARS vem com mais de 100 pistas pra explorar com várias modalidades de corridas, incluindo corrida de kart e fórmula 1, mais de 70 carros disponíveis para serem domados e efeitos visuais incriveis jamais alcançados. O dia e a noite transpassa em tempo real e ambos são bem distintos... em uma mesma corrida pode fazer sol e chover, você pode correr com pista molhada altamente realista ou seca, com efeitos climáticos sentidos na pele do piloto e no volante... os detalhes do interior do carro, do som do motor, das vibrações da pista e da inércia do motorista, nada passou batido, cada detalhe esta incluso nessa obra prima das pistas e que será lançado no fim do dia para deleite de todos que contribuiram com seu desenvolvimento ou não.
 
O game terá compatibilidade com controle, volante e com óculos de realidade virtual Morpheus e Rift!
Liguem os motores e Lets Race!

 

 

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Faltou colocar os requisitos mínimos.

 

Adcionado no primeiro post o/

 

Valeu!

 

-------- EDIÇÃO -------

 

Realmente o jogo foi lançado hoje no steam, pelo menos para a américa do sul...

Segundo dados oficiais, o jogo teria várias datas de lançamentos de acordo com a região e que variavam entre 8 de maio e 12 de maio!

Vale ressaltar que a versão para Steam/OS e Wii-U ainda não tem uma data oficial de lançamento!

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Adicionado no post principal, Informações do Patch 1.2 lançado hoje e que traz um super carro Free e mais um conteúdo exclusivo feito pela comunidade!

 

Primeiras Impressões do jogo:

 

Ontem brinquei cerca de 3:00hs nesse game e me agradei bastante do resultado final, mesmo ainda possuindo pequenos bugs e "defeitos visuais". (muito ínfimo mas possui)

Ressalto que joguei no controle e mesmo assim, já deu pra sentir totalmente a física do carro trabalhando em sintonia com todos os elementos da pista... foi um dos pontos mais positivos do jogo e eu apostava que seriam os gráficos, mas sinceramente, eles não atingiram o mesmo nível prometido nos trailers e no marketing visual que fizeram.

Porém ainda assim, são muito bons e um dos mais realistas até o momento, com destaque para a otimização que conseguiram fazer para os hardwares mais humildes. Na minha guerreira placa de 2011 GTX 560ti, consegui jogar perfeitamente com a configuração no ULTRA e em FULLHD, com frames variando entre 30 a 50 quadros por segundo. (tá certo que ainda não testei com tempo chuvoso onde acredito que vou precisar reajustar as configurações gráficas, mas pra quem estava esperando rodar no HIGH achei muito bom)

Ressaltando que mesmo em quadros próximos do 30, o game roda liso e não trava, mantendo sua diversão sempre em primeiro lugar!

 

Da pra notar que a Slightly Mad teve todo um cuidado em atender aos pedidos da comunidade principalmente no quesito simulação... o jogo tem uma variedade grande de tunning mecânico e aerodinãmico no carro, (não esperem poder mexer no visual porque não dá, somente é possivel mexer nas configurações que refletem mudanças no desempenho dele) antes de cada corrida ou na sua garagem, você pode definir as configurações que vai querer no carro, inclusive estratégias de parada dos boxes. (sim, o jogo conta com controle de combustível e desgaste de pneus)

 

O áudio desse game é uma coisa maravilhosa, cada trepidação, barulho do motor, troca de marcha, pisada no freio, tudo... exatamente tudo ganhou vida através do som, é uma das coisas mais surpreendentes que você vai notar nesse jogo com certeza!

Eu custei um pouco a me adaptar com o menu, tive que "fuçar" bastante cada canto e botão pra saber onde e como as áreas estavam organizadas... de tudo isso, o que eu mais achei complicado foi encontrar o botão pra sair do game... literalmente parece que quiseram esconder de você para não querer sair do jogo, hehe!

 

O modo carreira é bem interessante e é fiel a realidade da vida de um piloto profissional, você recebe propostas de empresas, assina contratos de campeonatos, acompanha o calendário de eventos, recebe convite para participar de outros eventos durante o ano de competições, e disso tudo o que eu mais achei interessante foi o "painel de controle" do piloto... por ali você acompanha as manchetes de revista, (falando sobre você e sua performance nas pistas) consegue ver os "tweets" de fãs te incentivando e comentando seu desempenho, recebe e-mail da equipe, de engenheiros e de outras equipes... enfim, por mais simples que isso possa parecer, fez muita diferença pra mim na imersão do jogo... e também o fato de você começar exatamente como todos os pilotos começam: dirigindo karts, foi mais um ponto positivo!

 

Dos pontos negativos tenho um em especial que me decepcionou um pouco principalmente por ser regra em qualquer jogo de corrida de simulação e até mesmo em arcades... que é ter um sistema de recompensa financeira para receber dinheiro e investir na sua carreira profissional! Ainda não joguei o suficiente pra dizer o quanto isso foi compensado ou não, mas fiquei bem chateado em não poder investir em mim mesmo e nos meus equipamentos de trabalho.

Outro ponto que não chegou a me incomodar mas ainda é motivo de reclamação de muita gente, foi a ausência de marcas e modelos de carros famosos e conhecidos no mundo automobilistico. Mas nesse ponto da pra entender que o principal motivo foi falta de "verba" para comprar a licença dessas marcas, que costumam cobrar caro... (leve em consideração que o jogo foi feito com o dinheiro de fãs e da própria Slightly) porém todas as principais classes de carros de corrida estão presentes com formas e desempenho idênticos aos originais mas nomes genéricos...

 

No geral seria isso, e mesmo com esses pontos negativos o jogo ainda é altamente recomendado, com certeza virão packs de carros, modalidades e pistas para agregar conteúdo ao game e fazer jus aos R$: 130,00 que hoje esta custando para o pessoal do PC.

 

Abraços e boa jogatina! XD

 

------- EDIÇÃO -------

 

Acabei de testar o jogo com as mais variadas opções de climas e tempo dentro das corridas, e só constatei o que eu já imaginava, complicou pra mim... hehe!

 

A condição climática no ULTRA (sem antialising) mais pesada que testei foi correr de noite com temporal... os frames não passaram de 10 quadros por segundo. Já durante o dia com temporal, ficou entre 15 e 20 quadros. (isso piora um pouco de acordo com o número de carros na tela)

Neblina não teve muito peso gráfico pra mim, mas chuva e reflexo sim, fui obrigado a descer de nível em algumas configurações visuais pra deixar jogável...

Necessito de uma VGA nova o quanto antes, acredito que desse ano não passa! =]

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          Fala pessoal tudo beleza? Estou jogando o game aqui também, e por enquanto estou a me surpreender positivamente com a Gtx 970, pensei que poderiam haver gargalos devido ao i7 de segunda geração, mais isso não aconteceu, pelo contrário, o processador empurra muito bem  GPU, o game roda entre 60 ~ 100 fps com todas as opções no ultra, com exceção do filtro de AA.  em corridas quando estou no meio de todos os jogadores varia entre 60 ~ 70, na chuva intensa e a noite, ocorre uma variação de 45 ~ 65.      

 

          Falando um pouco do game, ainda não tive tempo para jogar por longas horas, entretanto do pouco que joguei, o game me agradou!   A possibilidade de você pode escolher a IA dos jogadores antes de começar o evento é show de bola, outro ponto positivo por enquanto é o modo carreira, minha impressão é de que você pode "crescer" no mundo das corridas, por exemplo eu escolhi começar bem do inicio, nas corridas de Kart, e conforme suas vitórias, você vai chamando a atenção, vão chegando propostas de outras equipes, isso é bem legal. Outra coisa que achei legal são os comentários, a tradução pelo o que pude analisar até agora ficaram bem ambientadas para o Português do Brasil, quando você termina a corrida vão chegando os "Twitters" e são hilários, o povo vai te idolatrando como se fosse um corredor mesmo, enfim, até agora os pontos são positivos, não encontrei nada que leve a me arrepender da compra. Quando for possível posso postar algumas fotos do gameplay =)

 

@RaposaFeroz eu tive exatamente o mesmo problema com o "sair" hahauhau... muito fóda, nas 2 ou 3 primeiras vezes que joguei, eu sai do game finalizando pelo gerenciador de tarefas. Só depoisssss é que eu vi o  "X" la em cima, escodidinho, pra ninguém ver... ahahah, geralmente nos menus do jogos, você apertando o voltar algumas vezes o jogo te da uma opção para sair, o que não é o caso do Project Cars! haha

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Bom. hoje literalmente consegui superar uma das principais dificuldades de dirigibilidade que tive quando sai da modalidade kart para correr com uma Mclaren F1... e só tenho uma coisa a dizer: Impressionante!!

 

Como são distintos as configurações e manejo com cada carro, realmente muda muito mesmo, você se acostuma a andar com um carro e depois pega outro modelo é totalmente um aprendizado novo, teste em cima de teste, curva em cima de curva, limite em cima de limite, batidas, rodadas... estou fissurado realmente com tanto polimento e beleza que o jogo tem me apresentado a cada vez que entro pra passar o tempo...

(lembrando que estou jogando esse game com joystick e simulação total, sem controle de direção, nem de freio, nem de estabilidade e nem de tração) a única "ajuda" que estou usando por enquanto é o traçado da pista por ter pouco tempo pra treinar os pontos de freada com cada carro e em cada circuito. (sim, porque cada carro você precisa testar arduamente até saber qual o limite dele nas curvas e em todas as condições climáticas!)

 

Meu único pesar hoje é não conseguir roda-lo no FULL, mas já estou encomendando uma "arma" nova só por causa dele e do the witcher 3, hehe...

Os pontos negativos que eu havia comentado antes fazem um pouco de falta, mas hoje eu vejo que isso tudo foi muito compensado com a fidelidade de direção e pilotagem... enquanto estou dirigindo até me esqueço que existem essas pequenas falhas! =D

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  • 2 semanas depois...

O problema é o preço deste jogo, mais de 100 pilas. Para um jogo feito pela comunidade deveria ser mais barato. Gosto muito de simuladores de corrida, mas vou esperar cair o preço ou entrar uma boa promoção.

 

E aí fera, tudo certo?

 

Então... esse preço foi praticado uma semana antes do jogo ser lançado, eu ja havia comprado ele antes em pré-venda e realmente concordo que os preços de alguns jogos na steam, especialmente lançamentos grandes, tiveram um aumento significativo, cerca de 20%... e isso pode ser comprovado com uma pequena comparação de preços nos principais lançamentos dos ultimos meses como: The Witcher 3 Wild Hunter (que podia ser encontrado por R$: 99,90 e hoje está R$: 129,99), Mortal Kombat X (que também foi lançado pelo preço de R$: 99,90 e hoje está R$: 119,90), Batman Arkhan knight (que ja foi oferecido anteriormente por R$: 99,90 e agora esta R$: 119,99), Project Cars (de R$: 99,90 para R$: 129,99), Dirt Rally (de R$: 56,90 para R$: 63,99) e por ai vai... o único que não vi aumento de preço ainda foi no GTA V.

 

Acredito que na Steam Summer Sale ele deva aparecer pelo preço de pré-venda... pra quem não perde uma boa corrida de simulação, esse game é um "must have", recomendo bastante!

 

Abraços o/

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  • 2 semanas depois...

Atualizado primeira página com os dados do último Patch lançado. (pequenas correções)

 

Também aproveitando para informar que o jogo hoje alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas com apenas 1 mês de lançamento e já é considerado pelos desenvolvedores um grande sucesso^^

Isso da margem para uma provável continuação do game com mais simulação, carros e adrenalina.

Só nos resta aguardar e aproveitar o jogo até lá!

 

Abraços o/

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  • 2 semanas depois...

Durante a Steam Sale, quem tiver interesse no jogo pode compra-lo com 25% de desconto (o que esta dando atualmente R$: 97,49)

http://store.steampowered.com/app/234630/

 

------- EDIT -------

 

Mais dados sobre o jogo:

Existe 2 DLCs dele que adicionam mais 5 carros cada um e dos quais ainda não haviam sido citados aqui.

 

1° - Project CARS Limited Edition Upgrade (06/05/2015)

Adiciona:  McLaren F1, Sauber C9, BMW M1 ProCar, Mercedes-AMG C-Class Coupe DTM e 1967 Ford Mk IV

 

2° - Project CARS Racing Icons Pack 003 (09/06/2015)

Adiciona: Bentley Speed 8, Bentley Continental GT3, BMW V12 LMR, McLaren F1 GTR e Mercedes-Benz CLK LM

 

Os 2 Upgrades não estão na promoção de verão da Steam, mas somados custam R$: 16,80 o que da aí um valor de R$: 1,68 por carro!

 

------------------------------------

 

Também aproveitando para atualizar a primeira página com o último patch de correção do jogo (v1.4) que saiu no dia 12/06 e trouxe uma variedade enorme de correções e ajustes que pelo mesmo motivo, resolvi postar apenas o link para a página onde detalha (em inglês) todas as correções presentes nos mais de 560mb de atualização! '.'

 

Cya o/

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Nessa reta final da promoção de verão da Steam o jogo esta com 40% de desconto, (R$: 77,99) é uma boa oportunidade pra quem esta em dúvida sobre sua aquisição...

Se você costuma jogar com volante e o kit completo de direção é quase uma obrigação sua compra... vai levar um bom tempo para o jogo voltar a ter esse preço novamente, no mínimo até o fim do ano!

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  • 2 semanas depois...

Patch 2.0 lançado, foram feitas várias correções e melhorias no jogo, detalhes se encontram na primeira página deste tópico e no fórum oficial do game.

 

Até o momento foi o maior patch de correções lançado com 1.4GB de arquivos e segundo anúncio de um dos desenvolvedores, já está perto do final do lançamento dos patchs de correções e melhorias que deveriam estar presente no game antes do seu lançamento, pelo menos, parece que a experiência de jogo tem melhorado muito com as correções.

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  • 4 semanas depois...

Bom, o game continua com o desenvolvimento a todo vapor e agora estou trazendo para esse post um combo de novidades recentes:

 

A 1° foi o lançamento do novo patch de correções v2.5 que novamente traz melhorias na física e no desgaste de pneus alem de várias e modestas correções de bugs reportados. (detalhes no primeiro post com link para o forum oficial em inglês)

 

A 2° é o lançamento fresquinho de um novo DLC, com novos carros da marca AUDI e um novo circuito (aliás a primeira adição de circuito do game) Ruapuna Park na Nova Zelândia com 5 diferentes traçados incluindo um circuito Club.

Junto com esse DLC foi incluido de brinde um carro free para todos que já possuem Project CARS. (detalhado na primeira postagem)

 

A 3° foi uma notícia oficializada em nota nessa semana sobre o lançamento do jogo para o Wii-U onde a Slightly Mad acabou cancelando essa versão alegando que o game exigia muito do hardware inviabilizando a adaptação... (Tá difícil nintendo =/)

 

Abaixo o trailer de lançamento da DLC

Cya o/

 

 

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  • 3 semanas depois...

E aí pessoal, tudo certo?

 

Hoje saiu o patch 3.0 do jogo com várias melhorias na física (que fica cada vez melhor) e com vários micro bugs corrigidos.

Nesse patch fizeram duas grandes modificações:

A 1° foi mudar o sistema de ranking do jogo para os recordes das pistas em todas as modalidades, com isso, os tempos anteriores vão ser resetados e a promessa é de um sistema mais seguro evitando os "hackzinhos" de tempo em volta.

Ja a 2° se refere a melhoria na física da água nos espelhos e vidros dos carros, prometendo mais realismo dentro do cockipit em dias de chuva.

 

Até o momento foi o maior patch de correções que já fizeram com 2.1GB de arquivo... mesmo com o Project CARS 2 em desenvolvimento, estão trabalhando muito bem em cima da primeira versão e a cada patch novo, o jogo fica ainda mais fiel a realidade.

 

Detalhes no primeiro post

Até Breve! o/

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  • mês depois...

Bom fiquei um tempo sem postar mais nada do game, mas agora está tudo atualizado, hehe (detalhes no primeiro post)

 

Desde a última atualização aqui nessa página (patch 3.0), saiu já o patch 4.0 e hoje o patch 5.0 com bastante volume de pequenas correções e melhorias no jogo como um todo.

Em agosto foi lançado o DLC Old Vs New Car Pack trazendo mais 5 carros novos sendo 1 free, (praticamente todo mês sai uma expansão assim) e em setembro lançou o DLC Aston Martin Track Expansion com mais 4 carros novos (1 free) e uma pista nova. (detalhes também no primeiro post)

 

Abaixo seguem os 2 trailers de lançamento desses 2 DLCs.

 

 

 

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Só acho o seguinte, este jogo não é pra quem curte realmente simulador, com volante bom e cockpit.

Assetto Corsa tem uma pegada mais real, assim como o velho rFactor.

 

Ja ouvi muita gente falar isso... eu realmente não posso dizer por mim mesmo se isso é verdade ou não porque infelizmente não experimentei esse jogo com volante... mas já joguei muito simulador de corrida e posso garantir que a experiência de direção do game é fantástica... mesmo no controle eu consigo sentir todas as partes do carro na pista... partes da pista com mais "grip" ou partes com mais sujeiras tu ja consegue ver o carro se comportando de forma bem diferente... pisadas na zebra, arrancadas mais bruscas, freadas na hora errada... tudo isso podem te fazer perder o controle do carro e fazer com que voce rode na pista ou bata... o sistema de avarias do carro é boa (nada espetacular) e as calibragens gerais do carro também são razoaveis... até que tem bastante opção pra trabalhar as mudanças gerais e nessas ultimas atualizações, justamente essas questões de tunning sofreram boas alterações... também andaram trabalhando no forcefeedback dos volantes mas não sei o quanto isso trouxe melhoras.

 

O jogo muito tem me agradado e ficado cada vez melhor a cada patch novo... só não ando jogando muito ele por realmente estar com o tempo curto e também por já estar jogando outros jogos que no momento tem me prendido mais ao gameplay hehe^^

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  • Membro VIP

Eu tenho um Momo velho de guerra aqui e posso te dizer que não é a mesma coisa, justamente porque ele é direcionado ao gamepad. É meio robótico no volante, tem muita "ajuda". Um volante com bom force feedback é mais "fino" do que um gamepad, você sente mais. Além da trepidação você sente quando o carro começa a perder grip, a direção fica mais solta. Ou quando a traseira tá escapando. Deveriam ter criado um sistema específico para volante.

Mas é um belo jogo sim, mas não pra quem quer simulação.

 

Um vídeo meu antigo de rFactor, sente a retomada de tração no meio da curva, pra ver se dava grip já, ou quando percebi que ia escapar e bater no Senna. E o Mansel sempre pra avacalhar as corridas. Corrida online, campeonato, largou uns 30, chegou uns 8 inteiros... kkkkkkkkk

 

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  • 3 semanas depois...

Saiu hoje um novo DLC adicionando mais 7 carros ao jogo, todos eles japoneses.. isso claro, porque o DLC é o Japanese Car Pack

 

Os carros são:

 

* 1999 Mitsubishi Lancer Evolution VI TME

* 2008 Mitsubishi Lancer Evolution IX FQ-360

* 2012 Toyota GT86 / Toyota 86

* 2015 Scion FR-S Rocket Bunny Edition

* 2015 Toyota GT-86 Rocket Bunny GT Edition

* 2014 Toyota TS040 Hybrid

 

Abaixo segue o trailer de lançamento

 

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Estava faltando 1 DLC que eu não tinha colocado, adicionei na primeira postagem, hehe... Agora estão todos por ordem cronológica de lançamento.

Faltou marcar o carro FREE do japanese Pack também que já está lá incluido agora.

 

Hoje resolvi brincar mais um pouco nesse jogo e agora sim eu pude testar as mudanças providenciadas na física desde o patch 3.0, e realmente deixou o jogo com "ela" muito mais precisa e real, (pelo menos no controle) algumas coisas ainda estão bugadas, (coisas bem pequenas como: cameras de replay, algumas particulas, entre outros) e eu também gostaria de ver o sistema de chuva não pesar tanto assim no desempenho das placas de videos, mas deixando isso de lado, o jogo é lindo, cada vez com mais carros e pistas e cada vez melhor! Um belo game para quem aprecia corridas e pilotagens XD

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- Adicionado lista de carros completa do jogo; (sem ano de lançamento dos carros e sem detalhamento dos carros que são free na compra do jogo - ainda)

- Corrigido algumas datas de lançamento dos carros dos DLCs com base nas informações oficiais do site do jogo; (antes eu tinha tirado da internet a maioria '-')

- Adicionado o local real do circuito Mojave; (DLC)

- Corrigido e melhorado as informações dos carros adicionados no DLC Japanese.

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