Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida PC para jogos até 3000


Posts recomendados

pretendo comprar um computador para substituir meu PC atual:

Phenom x4 965 3.4

MSI HD 6870

8 gb 1333mhz

 

pesquisei um pouco e montei essa config na loja Pichau

alguem tem uma sugestão melhor? valeu

 

i3 4160

asus h81m-a

2x corsair vegeance 4gb 1600mhz

zotac gtx 960

HD WESTERN DIGITAL 500GB

gabinete cougar mx300

FONTE PCYES ELECTRO 500W

 

total R$ 2631

 

 

nao pretendo aproveitar as peças do pc atual pois montei em 2011 e está dando muito problema ultimamente, amanha vai pra assistencia tecnica pela quarta vez em 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

agradeço a sugestão @

basicamente você me deu mais segurança pra comprar essa config na pichau mesmo pois o preço a vista é R$2650 e ainda tem a vantagem do PC chegar montado e testado

 

 

edit:

Alguem sabe qual a diferença da Zotac GTX 960 pro modelo Zotac GTX 960 AMP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

agradeço a sugestão @

basicamente você me deu mais segurança pra comprar essa config na pichau mesmo pois o preço a vista é R$2650 e ainda tem a vantagem do PC chegar montado e testado

 

 

edit:

Alguem sabe qual a diferença da Zotac GTX 960 pro modelo Zotac GTX 960 AMP?

O modelo AMP tem um pouco mais de clock em relação ao modelo normal, nada muito significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo comprar um computador para substituir meu PC atual:

Phenom x4 965 3.4

MSI HD 6870

8 gb 1333mhz

 

pesquisei um pouco e montei essa config na loja Pichau

alguem tem uma sugestão melhor? valeu

 

 

 

nao pretendo aproveitar as peças do pc atual pois montei em 2011 e esta dando muito problema ultimamente, amanha vai pra assistencia tecnica pela quarta vez em 1 mes

Se puder, reaproveite sua RAM, HD e Gabinete, e venda sua CPU, placa mãe e placa de vídeo atuais. Dá pra fazer isso? Se sim, você consegue pegar uma máquina muito mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni nao tenho intençao de pegar uma maquina mais potente que isso, a minha atual eu já acho exagero e foi menos de 2000 reais no ano de 2011

na real estou até considerando colocar a GTX 750 slim da galaxy no lugar dessa GTX 960 porque é 500 reais a menos

queria saber como é a performance dessa 750 comparado à HD 6870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@guarannabis Ambas possuem desempenho muito parecido, porém a GTX 750 é mais nova e consume menos energia (60w contra 151w da HD 6870). Mas seria desperdício montar um PC R$ 500 mais barato e ter um desempenho bem abaixo do que com R$ 500 a mais, o melhor custo-beneficio é a GTX 960.

Se puder esperar, daqui 1~3 meses vai ter novas placas da AMD, pode conseguir pegar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...