Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava quando estou jogando (GTA V, BF4..) !


Posts recomendados

     Depois de um tempo jogando (que varia muito) meu PC simplesmente trava (tela preta), não consigo mexer em nada, Ctrl+Alt+Del não funciona, porém a placa mãe continua com led aceso e a placa de vídeo continua com fã ligado, dai tenho que reiniciar no botão.

Utilizo Windows 8.1 pro, drives da placa de vídeo atualizados, temperatura do processador e placa de vídeo normal no momento que trava. O que pode ser ? 

 

     Configuração do meu PC:

Placa mãe:GigaByte H97M-GAMING 3

Processador: Intel Core i5 4460

Placa de vídeo: GTX 960 exotc Galax

Memória: 8GB (2x 4GB) Corsair VENGEANCE 1600mhz DDr3

HD:western digital 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pc estava assim porém depois dessa tela preta eu ficava aguardando uns 3 minutos e dava a tela azul se caso o seu apresentar isso troque o cabo sata do hd limpes as memorias e desfragmenta o hd apos isso passe o programa hd tune e crystal disk segue a baixo o link para downloand nesse programa voce ira ver a vida util do hd e ver se ele apresenta algum erro poste print dos resultados do programa na aba hearth do hd tune e do crystal do status do hd valeu... 

 

link para downloand http://crystalmark.info/download/index-e.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte? Quais as temperaturas??

Fonte: Corsair GS 700W

Temperatura no momento que trava: Processador 57ºC, Placa de vídeo 64ºC

Obs.: Dados de temperatura via MSI Afterburner.

O meu pc estava assim porém depois dessa tela preta eu ficava aguardando uns 3 minutos e dava a tela azul se caso o seu apresentar isso troque o cabo sata do hd limpes as memorias e desfragmenta o hd apos isso passe o programa hd tune e crystal disk segue a baixo o link para downloand nesse programa voce ira ver a vida util do hd e ver se ele apresenta algum erro poste print dos resultados do programa na aba hearth do hd tune e do crystal do status do hd valeu... 

 

link para downloand http://crystalmark.info/download/index-e.html

valeu mano, vou testar aqui para ver se funciona. Dai respondo falando o resultado, obg desde já! 

Obs.: PC novo um mês de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...