Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, 

Espero montar um PC novo com uso esporádico para jogos pesados (Call of Duty e Batman Arkham, não precisa forçar o ultra).

Gostaria de saber se essas peças são boas e compatíveis. Vou reaproveitar HD, fonte e leitor.

 

As peças que fiz levantamentos para comprar no Paraguai:

Processador Core i5 4460

Placa mãe Gigabyte b85 (É ideal?)

RAM 8gb 1600 ddr3 Kingston

Placa de vídeo Geforce GTX 760

 

Está bom, quais outras peças faltaria (cooler para processador recomendado?).

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Eu pegaria um i5 4440, se for mais barato que o 4460.

Também trocaria a placa mãe para uma h81; é essencialmente a mesma coisa que a b85.

Cuidado com essa RAM, é fácil pagar mais caro pro um produto que não vai te trazer nenhum benefício. Qualquer DDR3 compatível com sua placa mãe vai ter o mesmo desempenho, por isso pegue a mais barata. A não ser que você queira pagar mais pelo modelo de dissipador, mas ai já é subjetivo.

Urgh... 760..... Vá de AMD, é superior nessa faixa de preço. Ou vá com uma 960, se conseguir.

Não precisa de cooler. Pode relaxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. Eu pegaria um i5 4440, se for mais barato que o 4460.
  2. Também trocaria a placa mãe para uma h81; é essencialmente a mesma coisa que a b85.
  3. Cuidado com essa RAM, é fácil pagar mais caro pro um produto que não vai te trazer nenhum benefício. Qualquer DDR3 compatível com sua placa mãe vai ter o mesmo desempenho, por isso pegue a mais barata. A não ser que você queira pagar mais pelo modelo de dissipador, mas ai já é subjetivo.
  4. Urgh... 760..... Vá de AMD, é superior nessa faixa de preço. Ou vá com uma 960, se conseguir.
  5. Não precisa de cooler. Pode relaxar.

 

Só para complementar, pega uma GTX 960 ou caso queira economizar um pouco pegue uma R9 270x, uma fonte de 500w já segura eu imagino e não precisa cooler, desde que voce compre um gabinete com um bom sistema de refrigeração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a configuração está boa, parecida com a minha, a mesma da intel, só recomendo a compra da placa mãe H81C-BR, a fonte, só para ressaltar, terá que ser acima de 500 W reais, por isso cuidado! Para lhe falar com exatidão, seria mais fácil saber qual o preço total que você pode pagar, mas vendo por cima assim, a sua configuração está perfeita. Por fim, se baseie nas peças do vídeo que achei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade uma CX-430w já leva a configuração de boa. Mas se pensa em mais upgrades futuros e tem uns trocados a mais sobrando, pegue uma de 500w (Corsair, EVGA, PCYES, Seasonic) e fique tranquilo em questão de fonte por um bom tempo.

 

--edit--

 

Agora que vi que você vai reaproveitar a fonte. Se for de 400w com PFC ativo e 80 plus vai firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas dicas

1 Pelos preço no paraguai o i5 4460 tá 580,00

2 A b85 está mais cara (310) lá que a h81(280), embora no Brasil seja ao contrário. Então opterei pela h81 mesmo se ela for superior.

3 A Ram está 150,00 cada uma. Daria no mesmo memórias de 1330Mhz?

4 Pelo meu orçamento trocarei a placa de vídeo para a R9 270x (680,00).

 

Minha fonte é 460W, então terei que procurar uma adquada para está máquina que irei montar.


Obrigado a todos pelas dicas

1 Pelos preço no paraguai o i5 4460 tá 580,00

2 A b85 está mais cara (310) lá que a h81(280), embora no Brasil seja ao contrário. Então opterei pela h81 mesmo se ela for superior.

3 A Ram está 150,00 cada uma. Daria no mesmo memórias de 1330Mhz?

4 Pelo meu orçamento trocarei a placa de vídeo para a R9 270x (680,00).

 

Minha fonte é 460W, então terei que procurar uma adquada para está máquina que irei montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado a todos pelas dicas

1 Pelos preço no paraguai o i5 4460 tá 580,00

2 A b85 está mais cara (310) lá que a h81(280), embora no Brasil seja ao contrário. Então opterei pela h81 mesmo se ela for superior.

3 A Ram está 150,00 cada uma. Daria no mesmo memórias de 1330Mhz?

4 Pelo meu orçamento trocarei a placa de vídeo para a R9 270x (680,00).

 

Minha fonte é 460W, então terei que procurar uma adquada para está máquina que irei montar.

 

Se vai ir de R9 270x então é melhor pegar uma fonte de 500w, ela usa 2 conectores de energia.

 

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...