Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelos compatíveis de telas de notebook


Posts recomendados

Antes de mais nada gostaria de dizer que não encontrei o lugar correto para postar, caso o moderador queira, por favor, pode transferí-lo para o local correto, e peç desculpas de antemão.

 

Bom, estou tendo dificuldade para encontrar a tela para o notebook Acer Aspire M5 481T-6669, uma tela de LCD de 14", 40 pinos, o modelo/partnumber da original é LP140WH7-(TS)(A2), em um site encontrei que um modelo compatível é a LP140WH7-(TS)(A1), porém eu não encontro estes modelos de forma alguma, nem aqui no brasil, nem pela amazon ou ebay, apenas no aliexpress. Encontrei modelos similares, também de 40 pinos, mas o vendedor (do mercado livre) disse que não vai funcionar, minha pergunta é, ele está de fato certo, ou pela tela ser similar e ter o mesmo número de pinos ela pode funcionar?

 

Sei que é uma pergunta *****, mas preciso ter certeza antes de passar uma resposta ao meu cliente.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!