Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Variação de Som/Contato em Headphone


Posts recomendados

Bom Galera, sou novo no Fórum e tenho uma Pergunta pra fazer a quem conhece da área, e peço por uma sugestão.

 

Então, creio que isso deve ser um problema comum entre usuários de Headphones/Headsets, que é o Mal contato e a variação de estado de som, do Estéreo para o Mono.

 

O que acontece? Sempre que eu adquiro um Headphone depois de alguns meses de uso ele vem ter um probleminha que não sei se é apenas o Mal Contato do conector ou dos próprios fones. Isso começa do Nada ou às vezes um acidente de bater a mão no cabo e vem desencadear esse problema. Quando acontece isso o Headphone Fica com o Som Estéreo Abafado, mesmo todo encaixado ele fica com o som totalmente abafado, Graves e Agudos não se escutam mais, apenas médios tons, funciona dos dois lados e ambos com o som totalmente embolado. Quando eu desencaixo um pouco mais o Plug do Phone do Conector, ele Fica Mono mas ainda assim dá pra ouvir, o problema é que tem sons que n vai reproduzir no Mono, vai ficar uma parte passando e aquele "solo de guitarra" no fundo fica abafado, se é que me entendem, Graves e Agudos funcionam, mas ficam muito mais baixos... Isso já aconteceu com Headphones com marca superior, e é sempre a mesma coisa... 

 

O que vocês me recomendam? A Troca do Plug por um novo? Se Sim, qual o Melhor Plug P2 pra isso? Sabem onde pode ser o problema?

 

Vou deixar duas imagens de como ta funcionando e como n funciona direito que é o modo totalmente encaixado.

 

- 1ª Imagem - FUNCIONANDO.

 

http://img6.uploadhouse.com/fileuploads/21092/2109200623ff84ece9df36b96e8e56ab0e3b5762.jpg

 

- 2ª Imagem - Não Funcionando

 

http://img9.uploadhouse.com/fileuploads/21092/21092019d8a4522a5f9809eb2a37ccc4e0919dcc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!