Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo de 4 Terabytes não roda backup do Windows Server 2008 R2


Posts recomendados

Galerinha, boa tarde!

 

Estou enfrentando um problema estranho aqui na empresa. 

Realizamos o backup dos servidores em hd's externos, que atualmente são hd's de 2 Terabytes seagate. Backups realizados diretamente pelo backup do windows server 2008 R2, sem problemas.

 

Acontece que, estes discos de 2 TB não são mais suficientes para o backup.

Compramos então, hd's de 4 TB samsung para realizar o backup.Estes Hd's novos funcionam perfeitamente como hd's externos, porém, quando tento rodar o backup do windows server neles, ocorre falha.

 

Apresentam o seguinte erro: "Falha na operação devido a um erro no dispositivos com a origem ou o destino. Detalhes do erro: A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S".

 

 Ja tentei realizar o backup de várias maneiras, refiz a rotina de backup, formatei os Hd's como NTFS e Fat32 e ainda assim, continua ocorrendo o mesmo erro.

 

Alguém já passou por isso, ou sabe algo que eu possa tentar por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...