Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao ligar PC e traços verdes na tela.


Posts recomendados

Bom dia galera, estou com um problema muito chato no meu PC, vou explicar o que aconteceu e o que está acontecendo, é o seguinte.

Ontem estava jogando o jogo Injustice pela steam, quando fui sair do jogo, do nada a imagem ficou estranha, com traços verdes e falhas nas cores conforme pode ser visto na imagem em anexo (na verdade, não sei se os traços apareceram na imagem) logo que sai do jogo, o PC deu tela preta, como não retornou, reiniciei o PC pelo botão, dai em diante começaram os problemas, a tela ficou com esses traços verdes desde o momento em que o PC liga, o PC não liga normal, quando vai entrar na tela de login, aparece a tela azul, consigo ligar somente em modo de segurança, já testei memórias pelo sistema, limpei os pentes de memória (na verdade, limpei todo o PC) testei ambas memorias individualmente pra ver se poderia ser problema em 1 delas, já fiz restauração de sistema, tentei fazer reparação de sistema mas não deu certo, dá erro, já passei antivírus, Advanced System Care e nada, pensei que poderia ser Driver da placa de vídeo, e atualizei o Driver, e também nada, estou sem opções, quem puder ajudar agradeço.

 

Configurações:

 

Processador Intel Core i5 3440

Placa Mãe ASUS B-85M-E/BR

Fonte OCZ 750w reais com PFC Ativo

16GB memória DDR3 Corsair 1600 MHz (2 Pentes de 8GB)

Placa de Vídeo Ge Force GTX560

HD 1TB Seagate

 

Se precisar de mais alguma informação é só perguntar.

 

Desde já agradeço a todos que ajudar.

post-765249-0-28131600-1430829383_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@marcelo_brito

Parece que sua placa de vídeo está morrendo.

Tire a placa de vídeo e veja se o problema persiste.

Olá amigo, desculpe a demora em responder, mas queria postar minha resposta completa depois que tivesse certeza.

Realmente o problema era na Placa de Vídeo, porém não deu pra saber ao certo qual era esse problema, a solução foi a seguinte, levei em um técnico e ele sugeriu colocar em uma estação BGA, pra refazer as esferas, e deu certo, a placa voltou a funcionar normalmente porém não dá pra saber quanto tempo vai durar, o jeito é esperar e torcer pra durar bastante porque por enquanto não posso trocar de placa, o único problema é que a placa começou a esquentar muito, vou procurar aqui no forum se acho algo sobre isso, se não tiver abro outro tópico, valeu pela resposta e por se disponibilizar em ajudar, abç.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!