Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 580


Posts recomendados

Galera, a GTX 580 ainda é uma boa placa para os dias atuais? Tô pensando em trocar por uma R7 260x e queria saber se vale a pena? Vejo nos comparativos que a GTX leva a melhor em várias coisas, mas não sei se compensa por conta da idade da placa, não sei se o Direct X 12 estará nela também, eu realmente não sei se vale a pena.

Estou com um processador 8320e, computador "todo da amd", aí não sei se vale a pena continuar com a r7.

Vocês podem me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dessa: http://www.kabum.com.br/produto/46619/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r9-270x-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-r927xoc-2gd/?tag=r9%20270

E só uma ajuda então, a minha r7 260x tá com 1 mês de uso, novinha de tudo, com as caixas e tudo comigo.  Eu comprei uma dessa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/59407/placa-de-video-vga-asus-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-r7260x-dc2oc-2gd5. Por quanto consigo vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 580 não terá suporte ao directx12, além de ter um consumo bastante alto para o desempenho dela.

Melhor ficar com a R7 260X.

Pelos noticias que eu vi todos as placas com suporte a DX11 terão suporte a DX12.

voce poderia por favor me mandar essa fonte, gostaria de me atualizar acerca disso.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 580 é da Arquitetura Fermi.. Ela será compatível com o DX 12 sim, mas será no nível mais básico..

 

O DX 12 será dividido em 3 níveis (ou Tiers).. A GTX 580 vai entrar no Nível 1, com suporte básico.. As séries 600 e 700 no Nível 2, com suporte avançado e as Maxwell com suporte total (Nível 3).. 

 

As GCN (chips AMD) devem entrar nos níveis 2 e 3.. Lógico, depende do chip..

 

 

Até o DX12 sair, junto com o Windows 10, eu ficaria no aguardo, pra ter noção exata de como sua VGA vai suportar o DX12.. Se bem que, DX12 é algo que só será usado no fim desse ano ou no ano que vem...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 580 é da Arquitetura Fermi.. Ela será compatível com o DX 12 sim, mas será no nível mais básico..

 

O DX 12 será dividido em 3 níveis (ou Tiers).. A GTX 580 vai entrar no Nível 1, com suporte básico.. As séries 600 e 700 no Nível 2, com suporte avançado e as Maxwell com suporte total (Nível 3).. 

 

As GCN (chips AMD) devem entrar nos níveis 2 e 3.. Lógico, depende do chip..

 

 

Até o DX12 sair, junto com o Windows 10, eu ficaria no aguardo, pra ter noção exata de como sua VGA vai suportar o DX12.. Se bem que, DX12 é algo que só será usado no fim desse ano ou no ano que vem...

Bá, interessante! Eu já vi para comprar uma r9 270 de um amigo, aí vendo a minha para outro amigo que quer comprar. Vou pagar 500 e vender a minha por mais 500, por ter 1 mês de uso e tal. Acho que é uma boa, a placa é melhor e mais atual também, essa vale a pena trocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...