Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Deletei" meu HD pelo prompt


Posts recomendados

Boa madrugada, galera.

Então, eu estava fazendo dual boot com Ubuntu e acabou dando problema no meu windows 8.1. Sem saber como resolver, simplesmente voltei o modo do boot de legacy para UEFI e consegui entrar no 8.1. Mas então eu reaolvi tentar um dual com o Windows 10 e vi que deu o mesmo erro, porém dessa vez não consegui voltar para o meu 8.1. já tinha feito um backup, então sem problemas. Depois fui tentar formatar e instalar o 8.1 (esqueci de falar que o mwu é um híbrido da Lenovo. 500Gb HDD, 20Gb SSD) seguindo um tutorial na net. porém sem querer, pelo prompt antes debinstalarno S.O, dei "clean" no "disk 0" e agora não consigo mais acessar nada a não ser a ridícula e imcompleta Bios da Lenovo. E não sei o porque, mas minha ssd constava como removível. Sera que alguém pode dar uma ajudinha?

Lenovo Flex 14

500GB HDD, 20GB SSD

Placa de vídeo integrada

8GB RAM

Core i7 1.8GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na aba Security, as únicas opções que tem são de colocar password de Admnistrador e password de HD


Bem.. Parece que o Pendrive com boot do Windows 8.1 foi corrompido na ação. Refiz ele e simplesmente meu HD apareceu e consegui criar os 350MB reservado pro Sistema e estou instalando o Windows. Mas agora meu SSD sumiu. Vontade de chorar TT_TT... Vida de técnico e desenvolvedor é *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão resolvida. Foi falta de conhecimento meu. Depois de dar "clean" no "Disk 0" pelo DISKPART, voltei o disco para GPT e instalei o Windows 8.1 normalmente. O negócio do SSD é que como eu tinha dito, tenho um disco híbrido, ou seja, é um SSHD. Sendo assim, o SSD funciona com uma programação de aprendizado. A medida que o tempo vai passando ele vai reservando no cache SSD o que o usuário mais usa. O que me fez confundir essa história toda, foi que quando comprei o Ultrabook Flex 14 da Lenovo, vinha com uma partição de 25GB separa para os drivers, mas nunca tinha reparado no tamanho do HD e da partição e que assim, um completava o outro. Mas muito obrigado pela ajuda Schooc. Valeu a intenção! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!