Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenon II x3 B.E / Gts250 512ram / 4g corsair / fonte 450 corsair


Ir à solução Resolvido por Thiago Souza_753366,

Posts recomendados

meu pc é esse Phenon II Black edition 3x / Gts 250 512 ram / 4g ram;.. é ultrapassado e tem 6 anos ja... rodava muita coisa em 2010

hoje pelo que vejo ele ta ultrapassado 

gostaria de fazer um upgrade nele ... o que posso  mexer sem gastar muito ???

alguns jogos como GTa V ; Dark souls II o ultimo / watchs Dogs ; e varios outros que andei baixando estão travando e nao estão compativeis com a Placa de Video Gts 250 por ser ddr3 e nao rodar i directx 11 ... e ta lagando muiiito 

nao ligo tanto pra grafico.. apenas pra jogar liso.. e=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom, com R$500 é melhor você trocar só a GPU mesmo(Sugiro uma GT 740). Só antes veja se sua fonte suportará.

a minha e uma corsair 450 ... aquelas de 80% eficiencia. tem 6 anos trabalhando duro.. na epoca o pc era caboloso hahaha.. voce ach que trocando so a GPu eu rodaria os jogos de boa .. tipo .. queria muito jkgoar Darkj souls 2 o novo.. Gta 5 ... etc.. n precisa ser no maximo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha e uma corsair 450 ... aquelas de 80% eficiencia. tem 6 anos trabalhando duro.. na epoca o pc era caboloso hahaha.. voce ach que trocando so a GPu eu rodaria os jogos de boa .. tipo .. queria muito jkgoar Darkj souls 2 o novo.. Gta 5 ... etc.. n precisa ser no maximo 

 

Bom, com R$500 é melhor você trocar só a GPU mesmo(Sugiro uma GT 740). Só antes veja se sua fonte suportará.

mano .. fui na loucura... acabei de comprar a GTX 750 Na kabumm .. é confiavel ???? comprei a de 2g... espero muito que rodes os jogos atuais.. e essas 4g de ram ?? ela é aquela corsair dominator.. bem antiga tb... ddr3... se eu for comprar + memoria ram como eu devo ver? vai necessitar? quero jogar jogos tipo Witcher3 , Gta V . esses jogos novos ai etc... essa placa de video minha dura mais uns 4 anos rodando de bouas ? abraçs.. porque a GTS250 durou bastante sem travagr .. minha fonte é uma CORSAIR 450 com aquela parada de 80% de eficiencia real etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...