Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MoBo para AMD Atlhon X2 64 6000+


Posts recomendados

Amigos revolucionários.

 

Gostaria de uma ajuda, muitos vão dizer que meu equipamento esta defasado, porém é apenas um quebra galho, pelo menos pra não ficar sem usar o PC.

 

Tenho um processador AMD Atlhon X2 64 6000+ socket AM2, é antigo mas é o que eu tenho no momento, ta funcionando em alta ainda, preciso apenas da placamãe, usava uma ECS MCP61PM-HM, durou 10 anos, e foi aponsentado por invalidez, o que vocês me sugerem de um modelo de placa mãe, que possa trabalhar com gráficos pesados como Corel, Photoshop, Auto CAD e até rodar algum jogo mais atual, pelo menos.

 

O que tenho em mãos: Processador AMD Atlhon X2 64 6000+ AM2 3.0Ghz, uma GeForce 9800GT, fonte real Corsair 450W, 2X Ram 2gbs Markvision DDR2 800MHz e 2X Ram 8Gbs Hyperx Fury 1600Mhz.

 

Estou aberto a sugestões, estou aguardando ainda algumas inovações pra poder montar um Core X8 mais potente e que possa perdurar por um bom tempo, assim como essa durou, mas isso requer custo, então vai demorar. Ja pesquise um monte de placa mãe, e ainda nao achei uma satisfatória, entre ela a AsRock 960GC, AsRock N68C, o PcWare M61PMV (não gostei, odeio PcWare), a Gigabyte GA-MA69VM-S2 (+/-), e a Asus M2N-LX-Plus (Interessante, gostei por ser video off e qualidade Asus).

 

Enfim, quem souber de alguma outra daquele jeito custo/beneficio, posta ai, que não pra ficar sem trabalhar não.

 

Até breve companheiros revolucionários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RodrigoMandrik

Eu já tive M2N. Comprei pois no estágio usava muito e eu gostava. É uma boa placa-mãe.

PcWare é péssimo.

Tem também a Asus M3A78...

http://www.asus.com/Motherboards/M3A78/HelpDesk_CPU/


To com uma PcChips A13G+ e ela ainda atende às necessidades básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...