Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendem placa de vídeo r9 280x


Posts recomendados

Olá galera estou afim de comprar uma placa de vídeo a princípio uma r9 280x pois ouvi falar bem dela só q tenho algumas dúvidas realmente vale o investimento nela ou tem outra melhor outra dúvida também é tipo qual modelo/marca escolher Safari mas gigabyte sei lá qual dessas é melhor então se alguém souber alguma pra indicar fico grato valeu as galera

Minha config placa mãe asus z97m plus/br processador i5-4440 hyperx 8gb fonte cx850m Water cooler 120v e gabinete k380

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou afim de comprar uma placa de vídeo a princípio uma r9 280x pois ouvi falar bem dela só q tenho algumas dúvidas realmente vale o investimento nela ou tem outra melhor outra dúvida também é tipo qual modelo/marca escolher Safari mas gigabyte sei lá qual dessas é melhor então se alguém souber alguma pra indicar fico grato valeu as galera

Minha config placa mãe asus z97m plus/br processador i5-4440 hyperx 8gb fonte cx850m Water cooler 120v e gabinete k380

 

Tive a oportunidade de montar um pc com uma Sapphire R9 280X Toxic Tri-X. Fenomenal! Aliado a 8 GB de memória, rodou tudo quanto é jogo em excelente qualidade gráfica.

 

Os únicos contras são dimensões e consumo. Pelo que vi, seu gabinete suporta VGAs de até 31,5cm e a citada por mim (R9) tem 30,8cm. Nota: Essa VGA é uma das maiores, senão a maior da série em dimensões.

 

E sua fonte tá sobrando. :)

 

Melhor que isso, somente as GTX 970...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de montar um pc com uma Sapphire R9 280X Toxic Tri-X. Fenomenal! Aliado a 8 GB de memória, rodou tudo quanto é jogo em excelente qualidade gráfica.

Os únicos contras são dimensões e consumo. Pelo que vi, seu gabinete suporta VGAs de até 31,5cm e a citada por mim (R9) tem 30,8cm. Nota: Essa VGA é uma das maiores, senão a maior da série em dimensões.

E sua fonte tá sobrando. :)

Melhor que isso, somente as GTX 970...

Cara eu ouvi falar dessa r9 280x toxic e Q ela é mt boa só Q fui procurar ela é n achei em nenhum site pra vender tu sabe me informar alguma ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ouvi falar dessa r9 280x toxic e Q ela é mt boa só Q fui procurar ela é n achei em nenhum site pra vender tu sabe me informar alguma ??

Comprei como usada (semi nova) no final do ano passado pela bagatela de R$780,00 pelo OLX.

É muito difícil de ser encontrada hoje, mesmo usada, e quando encontra eis o preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651879650-sapphire-r9-280x-tri-x-toxic-3gb-gddr5-amd-r9-series-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima dúvida vale a pena eu comprar a r9 280x vapor x ??ela é realmente boa ?compensa o valor ?

Achei nesse site http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-280x-vapor-x-3gb--gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

A Toxic é a melhor das 280X, seguido pela Vapor X. Então sim, vale.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei sobre uns modelos R9 280X  e achei uma Sapphire 11221-07-25G. Essa placa custa menos que 900 reais e tem 3gb de VRAM, o porém é que não acho pra comprar em site nenhum. Talvez tenha em alguma loja física.

 

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/ati.html

 

Se fosse você, esperaria um pouco, pois logo os preços abaixam com os novos lançamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/ati.html

 

Se fosse você, esperaria um pouco, pois logo os preços abaixam com os novos lançamentos!

 

A intenção é esperar até junho ou julho. Hoje mesmo a ATI lançou uma nova placa, estou realmente torcendo por uma queda nos preços! 

 

Sobre essa guerra digital: é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é esperar até junho ou julho. Hoje mesmo a ATI lançou uma nova placa, estou realmente torcendo por uma queda nos preços! 

 

Sobre essa guerra digital: é confiável?

 

Comprei minha placa de video, gabinete e fonte sem problemas. Mas isso ja faz um tempo.

Estou esperando os preços baixarem tambem, pois minha gtx 570 queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Placa de Vídeo VGA ASUS Radeon R9 280X 3GB DDR5 384-bit PCI-Express 3.0 R9280X-DC2T-3GD5-V2 #AMDnaveia

 

Link para acesso da placa:

http://www.kabum.com.br/produto/47796/placa-de-video-vga-asus-radeon-r9-280x-3gb-ddr5-384-bit-pci-express-3-0-r9280x-dc2t-3gd5-v2-/?tag=r9%20280x

 

Esta é boa ?

 

Pois a Sapphire esta quase 1600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...