Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas placas de vídeo é a melhor?


Posts recomendados

Olá pessoa, eu não entendo muito disso mas queria saber qual dessas duas é a melhor para jogos. 

 

 

AMD Radeon HD 6770M 512 MB ou AMD Radeon HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3

 

Eu não consigo entender muito a nomenclatura da AMD....

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso esclarece muita coisa! Só não sei por que eles fazem isso, nomes tão complicados com tantas letras e números, só para confundir os consumidores... 

Errado. Isso não é para confundir consumidores, até porque eles não sabem de nada mesmo. Isso é para ajudar a orientar pessoas que trabalham com isso. E também para aqueles (como nós) que dão sugestões; essas simbologias fazem todo o sentido, e nos ajudam a saber de qual peça estamos falando sem a necessidade de ir olhar nas especificações toda vez.

 

Claro, não estou pedindo que você vá aprender sobre isso. Mas saiba que há um (bom) motivo para ser do jeito que é.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...