Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá imagem, já testei varias peças, até agora nada.


Posts recomendados

Boa noite.

Estou aqui com um computador que não dá imagem, o monitor fica só piscando o led.ele inicia, cooler do processador também.

mas não dá imagem. 1° tirei e limpei a memória ram, testei em outro pc e funcionou. Testei o processador, funcionou, testei hd, meu teclado não tem led, então não dá pra fazer um teste com ele. já o Driver de dvd funciona, o led dele acende e se eu mando abrir ele abre.

Testei a fonte,ela funciona sim. Resetei a Bios, lavei a placa mão com álcool isopropílico, e nada disso resolveu o problema até agora. A placa de vídeo é onboard, ( a placa não é nova, soquet 775, ddr2). eu não tenho placa de video offboard por isso não testei uma ainda.

Eu não quero comprar uma pra ficar parada. 

Se a placa mãe queimou, ela deveria iniciar? tipo... o pc inicia com a placa mãe queimada? ela não tem led. então não dá pra ver...

Espero que alguém ae me ajude. valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, se você liga a placa mãe só com o processador e o mesno não apita, ele não está inicializando e nao está passado do POST, você pode testar o curto de hardman, que simplesmente é embrulhar a mboard em papel alumínio e deixa-lo prensado entre duas espumas por algumas horas. Se não resolver, é provável que você tenha que comprar outra mboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O POST é a inicialização da placa mãe que ocorre antes de aparecer a imagem, após essa inicialização a placa emite um ou mais beeps característicos que podem indicar desde iniciação OK, falta de memória, falta de video, teclado, etc... se não houver nenhum beep, quer dizer que a mboard não passou do primeiro teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!