Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Lista de Programas direto do Servidor


Posts recomendados

Ola amigos, Eu resolvi tentar automatizar algumas coisas aqui do trabalho e uma das ideias e a automatização da instalação dos programas bases, pois aonde eu trabalho toda maquina que chega e obrigada a passar por nos da TI, para configurar pelos padrões da empresa, e agente acaba perdendo muito tempo nas instalações dos programas ou então como cada um começa de um canto, acaba esquecendo de algum deles, e isso acaba gerando problemas futuros, por isso eu queria a ajuda de vocês bons entendedores da internet para me auxiliarem, o problema e simples porém não consigo resolver, pois em tese seria a mesma coisa de um Ninite(offiline), aonde eu colocaria os programas no banco de dados e depois iria gerar um executável que iria executar os instaladores, pensei em criar uma .Bat , porém agente fica tendo que ficar clicando em próximo,concluir... o que eu procuro e algo que seja automático.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...