Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Vídeo - GTX 760


Ir à solução Resolvido por Schooc,

Posts recomendados

Buenas, galera.

 

Estou planejando um upgrade na minha atual configuração:

 

FX-6300 3.5GHZ | GTX 760 2GB | 2x4GB HyperX 1600MHZ | Corsair CX500

 

Com esse setup eu consigo rodar a maior parte dos jogos atuais, mas não a todo potencial. Minha ideia é aumentar o poder de vídeo. Pensei em fazer SLi de GTX 760 que já me disseram que fica muito bom, porém penso mais a frente por quanto tempo esse SLi iria segurar.

 

Aí fica a dúvida, vale a pena comprar outra GTX 760 ou deveria investir em alguma placa mais potente como uma GTX 970?

 

 

 

 

Desde já, obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sempre prefiro Single do que SLi, até pela possibilidade de adicionar uma nova 970 depois, mas penso no custo geral. Se eu comprar mais uma 760 teria que comprar uma fonte mais potente mas se eu comprasse uma 970 eu teria que comprar um processador um pouco melhor. Tendo em mente jogos mais novos como GTA V que já pedem processadores melhores, qual seria o passo ideal para esse upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também acho melhor pegar uma GTX 970.


Pois é, sempre prefiro Single do que SLi, até pela possibilidade de adicionar uma nova 970 depois, mas penso no custo geral. Se eu comprar mais uma 760 teria que comprar uma fonte mais potente mas se eu comprasse uma 970 eu teria que comprar um processador um pouco melhor. Tendo em mente jogos mais novos como GTA V que já pedem processadores melhores, qual seria o passo ideal para esse upgrade?

 

Pode manter seu processador. Não tem perdas significativas.

Agora com DX12 saindo, talvez ainda sobre processamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...