Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx modelo lc-8460btx


sidov

Posts recomendados

bom dia aos nobres colegas,venho aqui pedir-lhes um auxilio,pois estou com uma fonte atx mod LC-8460BTX que queimou o ci pwm ,que so tem a descrição 2005z,pesquisei na internete nao encontrei o dito ci pra comprar e nem o seu equivalente.Consegui um esquema do ci 2005z, as caracteristicas são as mesmas do ci 2003;peguei um ci 2003 que tinha retirado de uma outra fonte e coloquei no lugar do ci 2005z;a fonte ligou só que toadas as tensões de saida da fonte estão pela metade,ao invés de serem :3,3v,5v e  12v , estão assim:1,7v 2,5v e 6v.ja verifiquei todos os ouros componentes e eles estão todos bons não sei mais o que fazer,é logico que com uns 20 reais eu compro outra fonte dessa na st efigenia ,mas eu queria solucionar esse problema .conto com a ajuda dos colegas.Desde ja muito obrigado aquem puder medar um auxilio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...