Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a R9 270x


Posts recomendados

Fala ae, galera. Já cacei em tudo quanto é lugar, porém não encontrei nenhuma solução a não ser a que eu deduzi. Comprei uma R9 270x, mas quando eu conector ela normalmente ela não liga e da aqueles 3 ou 4 apitos da placa mãe. O que eu achei estranho é o fato dos coolers nem ligarem.

Achei que fosse problema com a fonte e estou saindo hoje pra comprar uma de 600w, já que a minha é de 420 real.

Alguém poderia me informar um pouco melhor o que poderia ser a causa desse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa fontes não suportam uma VGA do porte da 270X, devem entregar uma energia de baixa qualidade ou nem conseguir suprir a demanda da sua VGA. 

Recomendo você postar aqui:http://forum.clubedohardware.com.br/forum/153-fontes-e-energia/ 

para ver se essas fontes aguentam ou não a sua configuração. 

 

valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@cyber1996, como mencionei, passa lá na seção de fontes que o pessoal pode te ajudar melhor.

 

*Ao meu ver, melhoria e muito, mas estou desatualizado sobre fontes e a Corsair parece que tem algumas revisões e isso implica em maior cuidado na escolha das fontes dela. Passa lá que a galera te ajuda numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui aconteceu a mesma coisa com a minha GTX 960. No meu caso resolvi atualizando a BIOS da placa mãe para a ultima versão, pois a versão que ela estava não dava suporte para a placa de vídeo.

 

Mas cuidado, caso resolva atualizar a BIOS pesquise bem antes, como fazer o procedimento, etc. É um processo bem simples porém arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!