Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com EVGA GTX 760


Posts recomendados

E ae galera,beleza?Então,tava aqui em casa de boas e fui jogar CS:GO(jogo muito leve pra essa placa)e do nada,quando vou escolher um time...o pc reinicia,sem tela azul sem nenhum erro nem nada

Beleza,fui tentar de novo,reiniciou,tentei com FC4,BF3,BF4,GTA V e sempre a mesma coisa,o jogo abre ,da sinal de vida e o pc reinicia

Alguem consegue me ajudar a resolver essa treta?Valeu!

 

Obs.: Já instalei driver atualizado,limpei conexao PCIe,troquei as memórias de lugar e nada

 

Config:

Processador: i5 4430 3.0GHZ

Fonte: Thermaltake 550W - 80 Plus Bronze

Placa de Vídeo: EVGA GTX 760 ACX

RAM:8 GB DDR3 -Kingston Hyper Black

Placa-Mãe: Gigabyte H87M-D3H

Armazenamento: HD Caviar Blue - 1TB - Sata 3 (x2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temps estão normais(Desinstalei todos os programas de monitoramento pra ver se tinha algum conflito,depois edito e posto as temps certas) 

Sim,usei a instalação limpa e já acontecia há algum tempo mas não com essa frequência,agora é só abrir um jogo e depois de 5 min no máx o pc reinicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,já encontrei o problema no meu PC

Comprei o PC pela Terabyteshop e eles colocaram uma fonte que aguentava o sistema no máximo e nada mais,e como eu nao sabia,comprei um HD e instalei.O problema é que a fonte já tava no limite e quando eu abria algum jogo e a placa de video pedia mais energia a fonte não suportava e reiniciava o PC

Valeu ai!!

Pode trancar o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...