Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da BIOS


Ir à solução Resolvido por Schooc,

Posts recomendados

Com certeza.

 

Olhando na página de suporte da sua placa mãe, vi que a última versão disponível é a 2.0. Você pode baixá-la aqui. Dentro deste arquivo, você encontrará um software da própria ECS que permite a atualização(AFU\Win\V4.23P).

 

Porém, está na própria página:

Do not update the BIOS if the system is running fine. Unsuccessful BIOS flash may cause the system fails to boot up. The manufacturer is not responsible for any BIOS flash failure.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza.

 

Olhando na página de suporte da sua placa mãe, vi que a última versão disponível é a 2.0. Você pode baixá-la aqui. Dentro deste arquivo, você encontrará um software da própria ECS que permite a atualização(AFU\Win\V4.23P).

 

Porém, está na própria página:

Do not update the BIOS if the system is running fine. Unsuccessful BIOS flash may cause the system fails to boot up. The manufacturer is not responsible for any BIOS flash failure.

 

Boa sorte.

Cara minha bios é de uns 3 anos atras... voce recomenda atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre arriscado, se ela estiver funcionando bem, não vejo nenhum motivo pra atualizar. Ainda mais da ECS que pode dar problema por qualquer coisa.

Agora voce me deu medo shaushasuh, não sou TI nem nada, nunca fiz isso na vida... estou na duvida, pois estou com medo de meu pc pifar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!