Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x Power color ou R7 260X 2GD5 OC MSI ?


Ir à solução Resolvido por diogo santin,

Posts recomendados

Ambas são 2G GDDR5 e 128 bits , mas a diferença vem na velocidade da memória: 

 MSI

Boost / clock base do núcleo 1175

Tamanho da memória (MB) 2048

Tipo de memória GDDR5

Interface de memória 128 bits

Memória Velocidade do relógio (MHz) 6500

Largura de banda de memória (GB / s) 104 

Power color

GPU: Radeon R7 260X 
Clock do core: 1130MHz 
896 Stream Processors 
Memória: 
Clock da memória eficaz: 1500MHz (6.0Gbps) 
Tamanho da memória: 2GB 
Interface de memória: 128-Bit 
Tipo de memória: GDDR5 


A MSI é R$700,00 e a Power Color é R$550,00 .Vale a pena pagar mais caro na MSI por ter a velocidade da memória superior a power color ou a diferença não é muito grande e não vale a pena comprar a MSI?

Duvida maldita!Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde, com pouco mais de 700,00 você encontra a R9 270, ao meu ver compensa mais que essa MSI.

E outra coisa, esse chip R7 260x ta dando bastante problema de artefatos (de uma googleada pra ver, e meu irmão teve essa infelicidade também, partiu pra R9 270x depois...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Felipe Angelo Pegue o modelo da Sapphire, está por R$ 550 no Mercado Livre, vendedor Platinum.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-647204884-placa-video-sapphire-r7-260x-2gb-radeon-gddr5-128bits-260-x-_JM

 

Geralmente não tem muita diferença de desempenho entre a mesma placa de vídeo de diferentes marcas, o que mais muda é a refrigeração de cada uma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Angelo Pegue o modelo da Sapphire, está por R$ 550 no Mercado Livre, vendedor Platinum.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-647204884-placa-video-sapphire-r7-260x-2gb-radeon-gddr5-128bits-260-x-_JM

 

Geralmente não tem muita diferença de desempenho entre a mesma placa de vídeo de diferentes marcas, o que mais muda é a refrigeração de cada uma.

^Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo gastar mais de 700.A R7 260x do seu irmão era power color? Estou vendo aqui que tem muita gente quebrando a cabeça por causa dessa power color

Não, era da Gigabyte, rev 2.0 (com 2 coolers e headpipes).

Tem a R9 270 da powercolor no balão da informática por R$ 702,00 no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, era da Gigabyte, rev 2.0 (com 2 coolers e headpipes).

Tem a R9 270 da powercolor no balão da informática por R$ 702,00 no boleto.

 

Tenho medo de comprar no balão da informática e ganhar um balão soakpkosappoksaposaosaokps.Até porque o preço ta bom demais pra ser verdade.

Vou comprar a MSI mesmo.Ta caro só que eu posso pagar no carnê, não preciso de cartão de crédito e não pretendo comprar á vista também. Já que a loja é física não vou ter que pagar frete e também a msi sai na frente com uns Mhz a mais e tem maior fluxo de ar.Já vi até uns review com ela rodando Battlefield 4 no ultra e não passava de 65ºC sem coolers no gabinete. valeu pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...