Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa ?


Posts recomendados

Tava pensando em comprar uma nova fonte pro meu pc, já q a minha é so de 150W, ai eu encontrei essa fonte : FONTE ATX 450W REAL HUNTKEY GREEN POWER , eu não conhece muito sobre fontes , por isso queria saber se essa fonte é boa , porque vou botar essa placa de video IcoRating0.gif

GEFORCE 9800GT 1GB DDR3 256BIT EVGA, e n sei se minha fonte ia aguentar. Então, a fonte é boa ? Se sim, a fonte aguenta a placa ? E se puderem me fala se essa placa iria rodar jogos bons eu agradeceria muito :D
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-huntkey-green-star-450-w-lw-6450sg/1464

Vai de Corsair CX430 ou EVGA 430w.

E essa placa é jogar dinheiro fora, ela não tem suporte a DX11.

400 pila?! Com essa grana tu compra VGAs bem melhores, tenho certeza que vai aparecer aqui alguém com sugestões ótimas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tava pensando em comprar uma nova fonte pro meu pc, já q a minha é so de 150W, ai eu encontrei essa fonte : FONTE ATX 450W REAL HUNTKEY GREEN POWER , eu não conhece muito sobre fontes , por isso queria saber se essa fonte é boa , porque vou botar essa placa de video IcoRating0.gif

GEFORCE 9800GT 1GB DDR3 256BIT EVGA, e n sei se minha fonte ia aguentar. Então, a fonte é boa ? Se sim, a fonte aguenta a placa ? E se puderem me fala se essa placa iria rodar jogos bons eu agradeceria muito :D

 

Junte mais 30 R$ e vá de Corsair CX 430w. Vale cada centavo. http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é um lixo xing-ling e essa placa de vídeo não deveria custar mais que R$200 ~ 250. Ela é uma placa MUITO antiga e hoje já pode ser considerada uma placa fraca... não espere rodar jogos novos em 1080p, mesmo com detalhes no low. Alguns jogos sequer irão abrir nessa placa pois necessitam de DX11.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...