Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo em torno de R$ 1000,00?


Posts recomendados

Com 1k Dilmas, eu iria com essa oferta aqui. Se tiver coragem de ir no usado, é um vendedor com 550 vendas e 99% de aprovação. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652470278-placa-de-video-sapphire-r9-280x-3gb-gddr5-384bits-pci-e-30-_JM

 

Se fizer questão de produto novo, vá com essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651564303-placa-de-video-sapphire-r9-280-3gb-gddr5-384bits-pci-e-30-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você quer comprar uma placa de vídeo de 800 reais com uma de 1100 a 1200 ? Além disso, a GTX 760 possui um desempenho mais do que satisfatório, o que não valeria a pena seria a migração dela para uma GTX 960, a menos que você não ha possua antes dessa ultima.

 

Não foi citado upgrade de GTX 760 pra GTX 960. É óbvio que não vale o upgrade já que não placas com desempenho próximo.

@Imakuni postou o link com valor de 900 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso, estou só complementando a minha informação, mas a GTX 760 não está ruim, se levar em conta seu desempenho e o preço sugerido pelo criador do tópico, mas eu no lugar dele compraria a 3ª geração obvio, a GTX 960. Complementando mais ainda, uma ótima configuração para um pc gamer sem gastar muito seria esta: http://www.ynternix.com/melhor-configuração-de-pc-gamer-em-epocas-de-promocao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei disso, estou só complementando a minha informação, mas a GTX 760 não está ruim, se levar em conta seu desempenho e o preço sugerido pelo criador do tópico, mas eu no lugar dele compraria a 3ª geração obvio, a GTX 960. Complementando mais ainda, uma ótima configuração para um pc gamer sem gastar muito seria esta: http://www.ynternix.com/melhor-configuração-de-pc-gamer-em-epocas-de-promocao/

 

A configuração desse site está meio esquisita.

Um i5 com a pior placa-mãe da AMD (versão H81M-C) e um FX com placa-mãe mais cara.

Memória 1666MHz? Existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração desse site está meio esquisita.

Um i5 com a pior placa-mãe da AMD (versão H81M-C) e um FX com placa-mãe mais cara.

Memória 1666MHz? Existe?

"...Na configuração da AMD colocamos uma placa mãe com características melhores, comparada a Asus H81MC/BR, por isso, para igualá-la a configuração Intel (e caso você possa gastar cerca de 200 a 250 reais a mais), recomendamos a ASUS Z97M-PLUS/BR para seu computador..."

Ou você está desatento ou então não leu o artigo completo... Há outros trechos se não me engano que relata justamente isso que você mencionou, a escolha desta placa mãe foi justamente para não ficar com um valor alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"...Na configuração da AMD colocamos uma placa mãe com características melhores, comparada a Asus H81MC/BR, por isso, para igualá-la a configuração Intel (e caso você possa gastar cerca de 200 a 250 reais a mais), recomendamos a ASUS Z97M-PLUS/BR para seu computador..."

Ou você está desatento ou então não leu o artigo completo... Há outros trechos se não me engano que relata justamente isso que você mencionou, a escolha desta placa mãe foi justamente para não ficar com um valor alto...

 

Então...

Ele poderia muito bem baixar essa config AMD para um FX-8320E + placa-mãe 970.

Ia baixar 200 a 300 reais no valor final, enquanto a opção da Intel ficaria pelo menos 100 reais mais cara.

 

Mas a fim de mostrar Intel como melhor opção, ele colocou preço igual. Típico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sentido algum que você falou, os preços se igualaram justamente para não haver vantagem sobre o valor, desse modo, deixando as duas configurações o mais próximo possível em desempenho e preço, o oposto do que você disse. Primeiro você nem lê direito, segundo, sabemos que existe diversos vídeos que mostram que o desempenho da Intel se sobressaem em qualquer aspecto, não digo que a AMD é ruim, mas que os processadores concorrentes a ela da ganham em performance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem sentido algum que você falou, os preços se igualaram justamente para não haver vantagem sobre o valor, desse modo, deixando as duas configurações o mais próximo possível em desempenho e preço, o oposto do que você disse. Primeiro você nem lê direito, segundo, sabemos que existe diversos vídeos que mostram que o desempenho da Intel se sobressaem em qualquer aspecto, não digo que a AMD é ruim, mas que os processadores concorrentes a ela da ganham em performance!

 

Quantas vezes você vai dizer que não leio direito?

Estou dando minha opinião sobre as configurações que foram informadas.

Com 2900 você monta a configuração que eu disse e ainda coloca uma R9 280X / GTX 770.

Nesse sentido mostre se uma GTX 760 vai ser melhor do que uma GTX 770 (mesmo com um AMD).

Não vale botar itens mais caros pra ter o mesmo desempenho e qualidade. 

Da forma que foi passado aí, adeus custo x benefício da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes você vai dizer que não leio direito?

Estou dando minha opinião sobre as configurações que foram informadas.

Com 2900 você monta a configuração que eu disse e ainda coloca uma R9 280X / GTX 770.

Nesse sentido mostre se uma GTX 760 vai ser melhor do que uma GTX 770 (mesmo com um AMD).

Não vale botar itens mais caros pra ter o mesmo desempenho e qualidade. 

Da forma que foi passado aí, adeus custo x benefício da AMD.

Me diga uma coisa, como é que iria baixar 200 a 300 reais se a placa mãe GA-990XA-UD3 custa quase, se não menos ainda, o valor da que você mencionou? E ainda por cima como é que você vai gastar exatos 2900 se as placas qeu mencionou no mínimo são 1200 a 1400, dependendo da promoção do site e da fabricante??? Por isso que digo mais uma vez, e para encerrar, não tem sentido nisso, tirar uma peça com o mesmo valor de outra e ultrapassar o preço de 2900 publicado no site colocando uma placa que é 500 a 600 reais mais cara do que a GTX 760!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa tarde


 


Estou com um problemão e preciso da ajuda de vocês! Vou descrevê-lo:


 


Comprei uma placa EVGA GTX960 4gb. Limpei os drivers de vídeo com Display Driver Uninstaller no modo de segurança, desliguei o PC, instalei a placa e, quando liga, o cooler roda normal, mas assim que o Windows inicia ele para!


O ESTRANHO É QUE A IMAGEM APARECE NORMAL NO MONITOR, MESMO COM O CABO DE VÍDEO PLUGADO NA PLACA!


 


No Gerenciador de Dispositivos a placa não é reconhecida! As minhas questões são:


 


1 - Será que a minha placa mãe não suporta?


modelo: ASUS P8B75-V (pci-E 3.0 16x)


 


2 - Será que a minha fonte não suporta?


modelo: seventeam 750W (eficiência > 80%) v-force series (PCI-E 6+2 pin)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, boa tarde

 

Estou com um problemão e preciso da ajuda de vocês! Vou descrevê-lo:

 

Comprei uma placa EVGA GTX960 4gb. Limpei os drivers de vídeo com Display Driver Uninstaller no modo de segurança, desliguei o PC, instalei a placa e, quando liga, o cooler roda normal, mas assim que o Windows inicia ele para!

O ESTRANHO É QUE A IMAGEM APARECE NORMAL NO MONITOR, MESMO COM O CABO DE VÍDEO PLUGADO NA PLACA!

 

No Gerenciador de Dispositivos a placa não é reconhecida! As minhas questões são:

 

1 - Será que a minha placa mãe não suporta?

modelo: ASUS P8B75-V (pci-E 3.0 16x)

 

2 - Será que a minha fonte não suporta?

modelo: seventeam 750W (eficiência > 80%) v-force series (PCI-E 6+2 pin)

 

Hein? E qual é o problema mesmo? Pelo que você falou, tá tudo funcionando como deveria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, boa tarde

 

Estou com um problemão e preciso da ajuda de vocês! Vou descrevê-lo:

 

Comprei uma placa EVGA GTX960 4gb. Limpei os drivers de vídeo com Display Driver Uninstaller no modo de segurança, desliguei o PC, instalei a placa e, quando liga, o cooler roda normal, mas assim que o Windows inicia ele para!

O ESTRANHO É QUE A IMAGEM APARECE NORMAL NO MONITOR, MESMO COM O CABO DE VÍDEO PLUGADO NA PLACA!

 

 

A questão é só porque o cooler 'não funciona'? porque na GTX 960 ele fica desligado mesmo até que a placa atinja 60ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...