Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com tela azul.


Posts recomendados

Bom, sem saber o código de erro das BSOD (Blue screen of death - tela azul da morte) fica difícil apontar um "culpado" mas já lhe adianto que "gargalo" entre peças jamais teria como causar uma tela azul, no maximo algum lag entre jogos e na sua configuração não ha gargalos perceptíveis, para isso baixe e execute o programa blue screen view:

 

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

 

O link de download esta no fim da pagina, pode baixar a versão zip que não precisa de instalar,  basta postar uma screenshot do programa para que tenhamos como ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer porq meu pc da tela azul quase toda semana as vezes quase todos os dias meu colega me disse q é porque minha configuração da gargalo

 

 

8gb

GTX 550TI

i5 3570k

intel dh67bl

fonte 600w

1- Fez OC em alguma das peças? Se sim, tira ele

 

2- "fonte 600w" é a mesma coisa que dizer "eu respiro ar". Precisamos saber QUAL fonte é essa. Existem fontes de verdade, assim como existem fontes de dor de cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!