Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Cameras Digitais


Qual a melhor marca de maceras digitais  

771 votos

  1. 1. Qual a melhor marca de maceras digitais



Posts recomendados

vou ficar muito feliz com A210 ou A330 da Fuji

me indicaram q ela é show de bola .... recebi umas fotos também de uam colega pelo msn .. gostei ....

quanto a video , webcam , etc ... num me importo pois a unica coisa q quero é tirar fotos ...

para filmer eu tenho uam filmadora Panasonic , Z575 super vhs ..... ta bom d+ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Fuji S7000... estou satisfeito com ela, mas depois que usei alguns dias a Canon Rebel D de um amigo foi que eu percebi o abismo que existem entre a Canon e Fuji. A fuji não aceita flash TTL, o que é um grande problema; as fotos com pouca iluminação saem com rúido, o que não acontece com a Rebel; além disso a compactação em JPEG feita pela Fuji é muito grande o que perde a qualidade da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Christian Cerqueira@14 jul 2004, 15:20

Tenho uma Fuji S7000... estou satisfeito com ela, mas depois que usei alguns dias a Canon Rebel D de um amigo foi que eu percebi o abismo que existem entre a Canon e Fuji. A fuji não aceita flash TTL, o que é um grande problema; as fotos com pouca iluminação saem com rúido, o que não acontece com a Rebel; além disso a compactação em JPEG feita pela Fuji é muito grande o que perde a qualidade da imagem.

estas cameras não sao para mim .. preço em torno de R$ 3.299,00 ...

sou mais a A210 ou A330 .... se o pessoal q compro estão satisfeitos ,, eu também vou ficar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@14 jul 2004, 17:04

Melhor marca sem importar com preço e uso são as com equipamentos profissionais, como a Canon e a Nikon...

Quase todas as outras só tem equipamentos amadores e semiprofissionais.

você É ALGUM TECNICO !!

QUAL MAQUINA você TEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por spek+14 jul 2004, 17:38-->
carvalhoso@14 jul 2004, 17:04

Melhor marca sem importar com preço e uso são as com equipamentos profissionais, como a Canon e a Nikon...

Quase todas as outras só tem equipamentos amadores e semiprofissionais.

você É ALGUM TECNICO !!

QUAL MAQUINA você TEM !

E meio difícil explicar realmente o que eu sou...

Informática para mim é hobby, trabalho com isso nas horas vagas dando suporte em 2 empresas atualmente e trabalhei uns 3 anos como instrutor do Senac daqui de Belo Horizonte.

Fotografia nunca trabalhei com isso, sou amador e não conheço nada de fotografia (tenho uma Olympus D520, totalmente automática e amadora, mas satisfaz as minhas necessidades e a maioria dos usuários comuns)...

Estou sempre lendo sobre informática, fazendo minicursos quando aparecem... O ultimo foi sobre tratamento de imagem e um dos dias foi sobre máquinas digitais. Já conhecia muita coisa do mercado, este curso serviu para me atualizar...

Na verdade sou um estudande de Mestrado (engenharia) que conheço alguma coisa de informática, tanto de software (graças ao tempo livre que tinha antigamente) como de hardware (graças a este forum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por spek@15 jul 2004, 13:36

então colega de BH, você  acha ou tem certeza q a Canon  e a Nikon , sao melhores q as marcas Fuji e Sony  !!!

q vocês acham !!   :-BEER  :zoio:  :blink:  :stupid:

Isso eu tenho certeza. Alem das regulagens, possibilidade de trocar lentes,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+15 jul 2004, 22:14-->
spek@15 jul 2004, 13:36

então colega de BH, você  acha ou tem certeza q a Canon  e a Nikon , sao melhores q as marcas Fuji e Sony  !!!

q vocês acham !!   :-BEER  :zoio:  :blink:  :stupid:

Isso eu tenho certeza. Alem das regulagens, possibilidade de trocar lentes,...

OPS + DUVIDAS NO AR

trocar lentes , isso eu não sabia .... poderia detalhar algumas diferenças entre a Fuji e a canon ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A75 passa longe de ser uma máquina semiprofissional... Ela e amadora.

As semiprofissionais são a Fuji S7000, Sony F818, Olympus C8080,Canon PowerShot Pro1, nikon Colpix 8700,...

As profissionais são as SLR (algumas SLR podem ser semi-profissionais também), como a Olympus E-1, Nikon D100, Canon EOS 1Ds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...