Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que a TX235W emperrou!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Fui ligar a impressora. Quando o carro andou mais para o meio, fez um barulho como de borracha de freios ressecada, e parou. Todas as luzes estão sinalizado problema, piscando, as verdes e a laranja.

 

Se desligo e torno a ligar, faz como um barulho muito baixo de motorzinho. O carro não sai do lugar e tudo fica no mesmo estado (acima).

 

Será que tinha objeto estranho no caminho do carro? Será que simplesmente deu defeito em motor? Consigo mover o carro com a mão, e o atrito não parece anormal. Esse tipo de problema é comum? O que será?

 

Update

 

Esse estado de luzes significa "erro fatal". Quando ligamos a impressora, o carro faz como se fosse se mover mas não se move. Há um barulhinho finito como se fosse de motorzinho sem força, ou talvez o eixo dele desliza na peça de nylon. Também é possível que um problema elétrico tenha danificado fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Há um barulhinho finito como se fosse de motorzinho sem força...

 

Por causa desse barulhinho eu estou descartando a possibilidade de sensor deslocado.

 

Alguém aqui pode dar instruções passo a passo de como abrir (retirar) e fechar (recolocar) a carcaça dessa multifuncional? Seria mais ou menos difícil do que outras? Só com o manual de serviço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...